Entretenimento

Marina volta da Itália disposta a reconquistar Pedro

Da Redação ·
 Marina volta de surpresa de temporada na Europa
fonte: Globo
Marina volta de surpresa de temporada na Europa

Bibi (Maria Clara Gueiros) vai à casa da avó, Vitória (Nathalia Timberg), que fica surpresa com a visita inesperada da neta. A filha de Milton (José de Abreu) diz estar ali por causa de um recado de Marina (Paola Oliveira). A avó quer saber do que se trata. “Ela me mandou um e-mail ontem, dizendo para eu estar aqui hoje de manhã, que era urgente. Achei que fosse alguma coisa com você”, informa Bibi.
 

continua após publicidade

Vitória diz que está bem e que nada lhe aconteceu. É quando Marina entra na mansão com suas malas. “Foi comigo! A urgência era de ver vocês duas. Estou louca de saudades!”, diz a designer, que acaba de retornar de uma temporada na Itália.
 

Entre cumprimentos e abraços, Marina conta que sua viagem foi um fracasso. Bibi e Vitória querem saber o motivo. “Porque eu saí daqui para esquecer o Pedro (Eriberto Leão) e não esqueci. Pelo contrário, sozinha eu pensei nele mais do que nunca. E resolvi que não tenho o direito de desistir dele. Eu voltei para lutar, para reconquistar o homem que eu amo”, desabafa.