Entretenimento

Douglas descobre que foi enrolado por Bibi

Da Redação ·
 No novo apartamento de Milton, Douglas fica sabendo que Bibi se aproveitava dele
fonte: Globo
No novo apartamento de Milton, Douglas fica sabendo que Bibi se aproveitava dele

De olho no sucesso de Fabíola (Roberta Rodrigues), Milton (José de Abreu) marca uma apresentação em sua casa. A cantora, que também é responsável pelos elogiados quitutes do Bar do Gabino, se prepara para soltar a voz para poucos convidados, entre eles Gabino (Guilherme Piva), o dono do bar. O objetivo é montar o repertório para o show da intérprete.
 

continua após publicidade

Daisy (Isabela Garcia) organiza tudo e até Dorival, o pipoqueiro do Horto, está presente. Gabino não aceita a ideia de perder sua famosa cozinheira para Milton. Os dois se provocam.
 

“Para o seu governo, a Fabíola não nasceu para passar a vida amarrada no pé do fogão do seu bar! Explorar o trabalho alheio é contra a lei!”, alfineta Milton, após ouvir desaforos de Gabino. “Explorar a ingenuidade e a fantasia dos outros também devia dar cadeia!”, rebate o patrão de Fabíola.
 

continua após publicidade

Para piorar a situação, a cozinheira surge na sala com uma bandeja cheia de bolinhos. Gabino chama Milton de explorador, mas a cantora diz que fez os quitutes porque quis.


O irmão de Kléber (Cassio Gabus Mendes) diz que o verdadeiro talento de Fabíola é a cozinha. O empresário discorda: “Não se compara bolinho e música, seu fariseu!”. Os dois discutem, e Gabino vai embora contrariado.
 

Na mesma hora, chegam ao evento Haidê (Rosi Campos) e Douglas (Ricardo Tozzi). O bonitão encontra o pai de Bibi (Maria Clara Gueiros) e estranha a nova morada do empresário. Milton explica que ganhou o imóvel da filha. Douglas estranha, pois Bibi ainda o procura em busca de um apartamento para o pai.
 

continua após publicidade

O rapaz diz isso a Milton, afirma que Bibi prepara para uma surpresa para ele, mas tem uma resposta à altura. “Quem vai ter uma surpresa é você! Você tentou passar a perna na Bibi, mas ela é que passou a perna em você! Dá adeus para comissão, seu corretor de araque, que a minha filha já recebeu a dela!”, dispara.
 

Douglas estranha e não entende que comissão Bibi recebeu, mas pensa um pouco e cai em si. “Eu é que sou a...? A Bibi me enganou? Me usou? Ah, cachorra!”, conclui.