Entretenimento

Celeste muda e surpreende Abner

Da Redação ·
 Abner fica surpreso com a mudança no visual
fonte: Globo
Abner fica surpreso com a mudança no visual

Vendo a filha morrer de amores por Abner (Marcos Pasquim), Salomé (Jandira Martini) dá um conselho de ouro para Celeste (Vanessa Giácomo) conquistar o amado, mesmo sendo contra o relacionamento dos dois. A megera orienta a filha a dar uma repaginada no visual para ficar bem parecida com a irmã falecida Alzira, antiga esposa do fazendeiro.  

continua após publicidade

“Se o Abner olhar para você e lembrar dela, o amor vem mais depressa. Eu procurei fotos da sua irmã, você sabe que não tenho muitas porque na época fazer cópias das fotografias era caríssimo”, revela.  

Celeste adora a ideia da mãe e corre para o salão de Tieko (Miwa Yanagisawa) para começar a transformação no visual. Tutu (Rael Barja) é o encarregado da repaginada no look da megera e consegue agradá-la com um novo corte de cabelo.  

continua após publicidade

“Está mesmo uma coisinha fofa! A cara da sua irmã. Fiquei até arrepiado agora. É homenagem?”, questiona o cabeleireiro.  

O bom humor dura pouco, e Celeste logo corta o assunto dizendo que isso não interessa a ele. Na hora de pagar a conta, Salomé, como sempre, chora miséria e pede um desconto. Tieko não gosta muito da história, mas se vê obrigada a concordar com a avarenta.  

“Desconta do aluguel. Mas no mês que vem tem reajuste! Agora sei o quanto você lucra! Prepare-se!”, avisa.  

continua após publicidade

Sem perder tempo, Celeste dá continuidade ao plano de fisgar o fazendeiro e prepara um jantar surpresa para fisgá-lo pelo estômago e, é claro, chamar atenção com o novo visual. E ela consegue o que queria: Abner fica surpreso com a mudança quando vê a moça.  

“Eita! Celeste... mas cê tá diferente!”, afirma enquanto ela sorri satisfeita.