Entretenimento

Luiza Tomé vai parar na UTI com stress

Da Redação ·
 Atriz Luiza Tomé confessou que anda meio estressada com sua rotina
fonte: Divulgação
Atriz Luiza Tomé confessou que anda meio estressada com sua rotina

Luiza Tomé usou o seu Twitter para desabafar na noite de quarta-feira (30). A atriz, que está em cartaz com o espetáculo Mulheres Alteradas, no Rio de Janeiro, ao lado de Adriane Galisteu e Mel Lisboa, revelou que chegou a ser internada na UTI semiintensiva do Hospital Albert Einsten por motivo de stress:
 

continua após publicidade

“Acabei de sair da UTIi semi intensiva do Einstein, stress e dor absoluta e revolta por terem usado minha imagem! 15 dias é minha 3ª internação por strees de pessoas que ganharam dinheiro em cima da minha imagem! Aliás, três empresas se juntaram para fazer isso! Estou revoltada, triste e decepcionada! Mas lutarei porque sou guerreira! E não deixarei que poderosos passem por cima da minha história e carreira que construí ao longo de 28 anos de muito trabalho, luta , dedicação!”, desbafou ela.
 

A atriz continouu o desabafo e falou que vai lutar até o fim, para que niguém consiga a derrubar: “não vou permitir esse abuso, crime! Nunca passei por cimade ninguém! Respeito a todos! Então me respeitem como profissional que sou! Seguirei minha carreira, minha vida, lutarei até o fim.Estou aqui desabafando, porque não vou admitir que me matem de desgosto e vá para o hospital de novo! Meu coração chora de dor e decepção!”, escreveu em seu microblog.
 

continua após publicidade

Abalada, ela comentou que seus filhos estão tristes com a situação: “Meus filhos choram por me verem saindo para um hospital de emergência e passando mal! Mas Deus estará comigo, pois ele sabe de tudo!”, postou.
 

Preocupada, a amiga de cena Adriane Galisteu mandou palavras de conforto pelo Twitter: “Como assim???? Você não vai se abalar por isso... certo??? Love”. A outra colega de cena, Mel Lisboa, também se manifestou: “também estou preocupada. Dê notícias, por favor!”, escreveu.
 

Luiza Tomé deixou o hospital na noite de quarta-feira (30). Vale lembrar que no sábado (26), a atriz saiu de sua apresentação no Mulheres Alteradas e foi a DJ responsável por animar o som na Festa Gambiarra e mostrou um corpo invejável.