MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Revista "Caras" chega às bancas com tarja preta

A revista "Caras" chegou às bancas com uma tarja preta cobrindo parte de sua chamada principal de capa devido a ordem judicial concedida em favor do cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, 38, o Doda. Esta semana, Doda pediu à Justiça que impedi

Da Redação

·
 Reprodução da capa da revista "Caras" com tarja preta na chamada principal
Icone Camera Foto por Divulgação
Reprodução da capa da revista "Caras" com tarja preta na chamada principal
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.03.2011, 09:25:00 Editado em 27.04.2020, 20:49:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A revista "Caras" chegou às bancas com uma tarja preta cobrindo parte de sua chamada principal de capa devido a ordem judicial concedida em favor do cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, 38, o Doda.

continua após publicidade


Esta semana, Doda pediu à Justiça que impedisse a revista de veicular uma suposta carta de suicídio da atriz e escritora Cibele Dorsa, 36, e de mencionar o nome do cavaleiro.

Segundo a publicação, que afirma estar sendo censurada, a ordem judicial foi recebida quando a revista já estava na gráfica e não houve tempo hábil de fazer uma mudança adequada. A solução foi cobrir o nome de Doda com tarjas pretas.

continua após publicidade


"A edição impressa circulará esta semana tarjada como em épocas de censura militar, devido ao fato de que todo o material se encontrava em processo de impressão quando o mandado judicial chegou à editora", declarou a revista em nota divulgada na noite da última segunda-feira (28).

O diretor da publicação disse à Folha que pretende recorrer da decisão judicial.

ENTENDA O CASO


Cibele caiu da janela de seu apartamento, no bairro Real Parque, em São Paulo, na madrugada do último sábado. A morte foi registrada como suicídio.

No dia seguinte, a revista "Caras" passou a publicar trechos de uma carta de despedida que a atriz enviou à sua redação antes de morrer. Na carta, Cibele faz críticas pesadas a Doda, com quem teve uma filha, Viviane.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Revista "Caras" chega às bancas com tarja preta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!