Entretenimento

No meio de uma troca de farpas, Abner beija Júlia

Da Redação ·
 Abner beija Júlia pela primeira vez
fonte: Divulgação
Abner beija Júlia pela primeira vez

Depois de perceber que Abner (Marcos Pasquim) está querendo atrapalhar suas escavações, Júlia (Adriana Esteves) chama o fazendeiro para uma “conversinha em particular”. Os dois vão até a beira de um riacho, onde a paleontóloga solta os cachorros em cima do “pré-histórico”. A loira não gostou nada de quando Abner colocou uma cobra no local das escavações, achando que ela iria se assustar e fugir do local amedrontada.
 

continua após publicidade

“Se pensa que eu sou alguma dessas tontas que têm chilique por qualquer coisa, está muito enganado. (...) Eu sou mais resistente que os ossos de um dinossauro. Portanto pare de me atrapalhar, pare com essa infantilidade, e não atrapalhe a escavação do meu titanossauro!”, avisa a loira.
 

Abner tenta reagir, mas percebe que não está com raiva de Júlia. Sério, ele encara a “bruxa” e declara: “No fundo dos seus olho tem um brilho. Um brilho de criança. Memo quando está brava, tem esse brilho...”.


Júlia estranha aquela conversa e se defende, dizendo que ele não sabe nada sobre sua vida. Abner, porém, continua: “Mas tem um brilho, sim. E esse brilho... Brilha forte, moça, dentro de mim!”, conclui o caipira, para em seguida tascar um apaixonado beijo na paleontóloga.
 

continua após publicidade

E agora? Será que Júlia vai corresponder ao beijo? Não perca as cenas, que vão ao ar na segunda-feira, dia 28, e descubra!