Entretenimento

Daniel, Maria e Wesley são os finalistas do BBB 11

Da Redação ·
 Wesley, Maria e Daniel  disputam a final
fonte: Divulgação
Wesley, Maria e Daniel disputam a final

A noite do BBB11 foi marcada pela espera de mais um Paredão pelos participantes. Enquanto não chegou o momento do contato de Pedro Bial com a casa, Maria e Daniel conversaram na sala, porém o pernambucano cochilou algumas vezes durante o bate-papo. Diana também preferiu tirar um cochilo no sofá à beira da piscina. Já o capixaba Wesley resolveu tomar banho e fazer a barba antes do Paredão. O brother também se depilou no chuveiro. Depois de Daniel dormiu durante a conversa, Maria fez o mesmo.
 

continua após publicidade

Depois do sono, os brothers voltaram a conversar. Daniel comentou com Maria a chegada do fim do programa. “Meu Deus. Depois de amanhã, acaba esse sonho”, falou Daniel. Diana acordou, mas ficou isolada do resto do grupo. Em seguida, todos os quatro brothers se reuniram na sala à espera do apresentador do BBB11. Os emparedados Maria, Wesley e Diana falaram sobre nervosismo.
 

Bial fez o primeiro contato com os brothers e mostrou as famílias dos emparedados. O apresentador também parabenizou Daniel por já estar na grande final do BBB11. "Daniel, não dei meus parabéns efusivos para o primeiro finalista", comentou Bial. Em seguida, chegou a hora da eliminação e Diana recebeu 75% dos votos para deixar o Big Brother Brasil. Maria chorou ao se tornar finalista do programa. Os finalistas comemoram no jardim da casa.
 

continua após publicidade

Ainda na área externa, Maria comentou que desde o primeiro dia se diverte com Daniel. Wesley afirmou que se sentiu rejeitado quando entrou na casa. Maria também falou que pensou que seria rejeitada por ter ficado com dois homens no programa. Os brothers foram para dentro da casa e, depois de comerem, foram dormir. Daniel brincou com Wesley e Maria para eles fazerem pouco barulho e muito ação debaixo do edredom. O casal seguiu o conselho do brother e ficou se beijando até finalmente irem dormir.