Entretenimento

Com 51% dos votos, Rodrigão é eliminado do BBB11

Da Redação ·
 Rodrigão foi o eliminado desta terça-feira
fonte: Divulgação
Rodrigão foi o eliminado desta terça-feira

Na disputa mais acirrada do programa, Rodrigão se tornou o 15º eliminado do Big Brother Brasil 11. O modelo recebeu 51% dos votos do público para deixar a disputa por R$ 1,5 milhão. Antes de anunciar a saída de Rodrigão do BBB, Bial faz um longo discurso aos três emparedados.

continua após publicidade

"A eliminação de hoje é informação. Esse é um jogo de consequências. Às vezes, o resultado de um Paredão é resultado de uma coisa que a pessoa não fez ou fez tempos atrás. Eu dou corda para vocês se enforcarem. Nessa edição teve exemplos disso. Quando um de vocês três poderia estar na final ou poderia ser o grande vencedor. No entanto, a única certeza é que um dos três será eliminado. Talvez, o dia da caça seja o dia do caçador, Diana. Quem tem nome de anjo pode se revelar um capeta, Daniel. Rodrigão, é maravilhoso ser lindo e saber que a beleza atrai. Atrai o que há de bom e o não tão bom. O beijo e a mordida, a aliança e a algema, três possíveis campeões no Paredão. Como faz? Tem alguma coisa errada. Vem para cá, campeão. Vem para cá, Rodrigão!", diz o apresentador.

continua após publicidade


Eliminado em seu quinto Paredão, Rodrigão saiu da casa a uma semana da final do BBB11. Com uma permanência de 69 dias, o paranaense teve uma participação tranquila, marcada por uma forte amizade com os brothers Mauricio e Diogo, e por um rápido relacionamento com Adriana.
 

A primeira semana do brother na casa foi agitada. Rodrigão foi escolhido pelo público para ser o primeiro Sabotador e, ao atender o Big Fone, teve que indicar alguém para o primeiro Paredão. Em outra ocasião, o paranaense atendeu novamente ao Big Fone, mas dessa vez teve menos sorte. Em vez de mandar indicar alguém, a mensagem do Big Fone apenas o informou de que ele estava no Paredão.
 

O paranaense foi Líder duas vezes. Em ambas as ocasiões, a liderança foi conquistada por sua vitória em provas de resistência. Na primeira vez, ele e Wesley resistiram por mais de nove horas e a desclassificação do capixaba deu ao paranaense a vitória. Na segunda, ele e Paula se mantiveram firmes na disputa por mais de dez horas. Com a desistência da roraimense, Rodrigão se tornou o Líder.
 

continua após publicidade

Emparedado cinco vezes, Rodrigão chegou a brincar que já estava cansado de ver a mãe nos dias de eliminação. Seu primeiro Paredão foi quádruplo e tirou, de uma só vez, dois participantes da casa. Ao lado de Rodrigo, Michelly e Maria, o paranaense foi salvo pelo público junto com a atriz. O brother retornou do Paredão em mais três ocasiões: ao lado de Cristiano, e em mais dois Paredões triplos, que eliminaram Adriana, e Jaqueline.
 

A eliminação de Adriana marcou o fim do relacionamento entre os dois. O primeiro beijo rolou na Festa Paranoia. Os dois curtiram bons momentos na casa, e a sister chegou a declarar que o amava, mas as atitudes da fluminense não agradaram o paranaense. "Ela não tem noção de nada. Tem coisa que você não tem nem que comentar", chegou o modelo.
 

Mauricio e Diogo foram os brothers com quem Rodrigão mais se relacionou. Não faltaram momentos de brincadeira, descontração e amizade entre eles. Diogo chegou a pensar na presença dos três no programa até o último dia. "Imagina se fôssemos nós três para a final?", perguntou a Rodrigão em uma das festas. O paranaense, até agora, foi quem chegou mais longe na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
 

Um capítulo à parte da passagem de Rodrigão pelo BBB11 foi o cuidado que ele teve com o cabelo. Sem resistir a um espelho sequer, o paranaense vivia arrumando os fios. Nem nas provas de resistência o cabelo era esquecido. Para manter o corte, o modelo entregou as madeixas aos cuidados de Jaqueline e de Maria, que, além de cortar, também fez uma hidratação no rapaz.