Entretenimento

Irene deixa Pedro bêbado e consegue enfim ir para a cama com ele

Da Redação ·
 Irene usa todas as suas armas para realizar sua fantasia
fonte: Divulgação
Irene usa todas as suas armas para realizar sua fantasia

Irene (Fernanda Paes Leme) tanto fez, tanto fez que conseguiu realizar seu grande sonho de passar a noite com Pedro (Eriberto Leão). Tudo começa quando a parte da família de Porto Alegre resolve viajar, e Pedro escolhe ficar em casa para arriscar um encontro com uma moça que se interessou por ele. Triste, ele acha que perdeu Marina (Paola Oliveira) para sempre.
 

continua após publicidade

Mas Irene fica morrendo de ciúmes e decide não viajar com os pais e o irmão. Afinal, essa viagem da família é a ocasião perfeita para ficar a sós com o primo. O próximo passo é desmarcar o encontro do primo com a tal moça usando o celular de Pedro e, em seguida, esconder o aparelho.
 

Decepcionado, Pedro vai acabar bebendo além da conta. Irene finge que bebe com ele, para ajudar a embriagá-lo. Depois o coloca na cama, sai do quarto e volta usando uma camisola bem sensual. Ela então se deita sobre Pedro e faz com que ele toque em sua perna, pegando a mão do primo: "É macia, não é?"

continua após publicidade


"É, pode ser... Mas e daí? Você quer... Não diz que você não pode, você sabe que pode, o seu corpo está mostrando...", responde Irene. E Pedro acaba deixando seus instintos falarem mais alto, diante da beleza da prima, em uma tentativa desesperada de apagar Marina dos seus pensamentos.