Entretenimento

Daniel, Diana e Rodrigão disputam a preferência do público

Da Redação ·

Com a sorte ao seu lado, Wesley escapou do penúltimo “Paredão” do Big Brother Brasil e, ao imunizar Maria, adiou aquele que muitos acreditavam que seria a disputa final desta décima primeira edição. A atriz, Daniel e Rodrigão desde a metade do jogo, são os participantes mais populares desta edição.  

continua após publicidade

Apesar do crescimento de Diana e de Wesley de umas semanas para cá, dificilmente o prêmio irá para as mãos de alguém que não os três. Só que o resultado da berlinda formada pelo modelo, pelo pernambucano e pela loira pode surpreender o público na noite desta terça-feira (22).  

Diana sabe que este “Paredão” será sua prova de fogo. A loira reconhece a popularidade Daniel e de Rodrigão. Sabe ainda que sua rixa com o modelo norteará as votações. Se ficar na casa, a loira terá cumprido seu objetivo de eliminar todos aqueles a que perseguiram e julgaram sua amiga Natália de forma inadequada. Este é o momento de a torcida da produtora mostrar sua força. E, quem sabe, Diana se tornar uma das três finalistas. A carioca buscou seu espaço no programa e no coração do público. Mereceu chegar até aqui.  

continua após publicidade

Quem também fez por onde foi Daniel. De forma inconsciente, o pernambucano protagonizou algumas das melhores cenas desta edição. Ajudado pela edição do programa, que cortou os exageros do advogado e deu um tom pastelão aos vexames do moço, Dani cativou os telespectadores por sua espontaneidade.  

Em um elenco tão homogêneo, o advogado foi um ingrediente especial e deu um “plus” para uma turma tão previsível. Sem se preocupar com a imagem que estaria passando para o público, sem se importar com uma possível carreira artística, ele se permitiu mais que o resto do grupo – ou tanto quanto Maria.  

Daniel realizou seu sonho de fazer parte de um programa de TV, tal qual Paulinha. A diferença entre ele e a roraimense é que o moço se recusou a se restringir ao papel de espectador e fui com tudo para o jogo. Que o diga o “coqueirito”! Mesmo assim, Dani sabe que pecou pelo excesso e teme o julgamento dos telespectadores.  

continua após publicidade

Se tem alguém que nada fez para levar o prêmio para casa, esse alguém atende pelo nome de Rodrigão. O modelo chegou ao "BBB" com a tática do silêncio. Durante o primeiro mês, o paranaense pouco falou sobre sua vida e quase não interagiu com os outros participantes. Até que Mau Mau foi eliminado e retornou ao reality.  

Com as informações do mundo exterior que o carioca levou para o programa, Rodrigão descobriu que tinha conquistado o público e concluiu que venceria o jogo. Imaginou a final ao lado de do “nobre” Maurício e do “alegre” Diogo. Mas o público não perdoou a soberba de seus amigos e os eliminou sem pena.  

Quando Rodrigão decidiu mostrar quem era, decepcionou uma legião de fãs. Falou mal de Maria, desprezou Adriana, julgou Diana, criticou Daniel. Se revelou machista, prepotente, narcisista. Com isso desfez o encanto e de príncipe encantado tornou-se um sapo. O telespectador preferiu comprar a história do bobo da corte e da princesa às avessas. E o bonitão, que chegou a ser favorito ao prêmio, pode perder a batalha para o exército de uma guerreira só.