Entretenimento

Pai de Lohan é preso por suspeita de violência doméstica

Da Redação ·
 Pai de Lohan é acusado de agressão
fonte: Famosidades
Pai de Lohan é acusado de agressão

A família Lohan se meteu em mais uma confusão. Desta vez, o protagonista é o pai de Lilo, Michael Lohan. O pai da atriz foi preso nesta última segunda-feira (21) nos Estados Unidos, por suspeita de violência doméstica e cárcere privado.
 

continua após publicidade

"Sr. Lohan foi preso depois de recebermos um telefonema mais ou menos às 21h relatando uma disputa doméstica. Ele foi preso ao ser pego andando pela rua, perto do nosso posto policial. Sr. Lohan não tinha sinais de intoxicação e cooperou", disse um policial ao site da revista "People".
 

Segundo informações do “TMZ”, Michael, de 50 anos, tem um histórico de prisões em Nova York por acusações de assédio à ex-namoradas.
 

continua após publicidade

O pai da estrela foi preso à noite, após uma mulher não identificada prestar queixa na polícia de Los Angeles. Ela o acusa de violência doméstica, e de ter impedido que ela ligasse para o número 911, para pedir ajuda. O incidente ainda a teria deixado com marcas e hematomas.
 

Antes de ser detido, Michael foi levado a um hospital com dores no peito. A fiança do pai de Lilo foi fixada em U$ 200 mil (cerca de R$ 332 mil).
 

Antes da confusão, o pai de Lindsay manifestou o desejo de reatar o casamento com a mãe da atriz, Dina, de acordo com o site "Female First". As intenções do pai da estrela seriam as melhores possíveis, já que ele quer fazer de tudo para ajudar na recuperação da filha.
 

continua após publicidade

Michael disse recentemente às pessoas que ele quer se unir a mãe da loira porque ele sente que o divórcio, que ocorreu em 2007, é culpado pelos problemas da artista.
 

“Michael tem revelado que ele quer voltar com Dina. É uma revelação chocante. Michael sente que os problemas de Lindsay ocorrem por conta do divórcio. Ele quer sua família de volta. Ele é muito realista, e sabe que a volta provavelmente nunca irá acontecer, mas ele ama Dina, mesmo depois de tudo o que aconteceu”, disse uma fonte do programa “Dr. Drew´s Celebrity Rehab”.