Entretenimento

'Sinto falta do meu marido', diz Glória Pires

Da Redação ·
 Gloria Pires afirmou que sente saudades do marido
fonte: Claudio Augusto
Gloria Pires afirmou que sente saudades do marido

Glória Pires foi conferir o lançamento da campanha de inverno da Arezzo, nesta segunda-feira (21), no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. A atriz é a estrela da campanha de inverno da marca, com direção criativa de Giovanni Bianco. “Foi uma surpresa, sou amiga do Giovanni há muitos anos. Ele tem um talento incrível, a proposta foi inovadora e ousada. A inovação permeia o meu trabalho, o meu desafio é fazer as coisas velhas se tornarem novas”, conta ela sobre o convite para fazer o catálogo da grife.
 

continua após publicidade

Cleo Pires, sua filha mais velha, do relacionamento com Fábio Junior, já havia sido garota-propaganda da Arezzo, ao lado de Juliana Paes. Mas para Glória não é possível compará-las em termos de objeto de desejo. “São coisas diferentes, a proposta foi outra. O Giovanni é muito especial, não tem nada gratuito, foi um barato! Cada campanha teve seu significado”. Em plena forma física e elegante, a atriz é singela em rituais de beleza. “Meu truque é escovar os dentes, lavar o rosto e usar filtro solar”.
 

Ela está na expectativa para os próximos capítulos de “Insensato Coração”, em que sua personagem, Norma, se tornará a grande vilã da história. “Estou aguardando para ver como vai ser isso”. Na trama, a atriz está na prisão e teve de abdicar de sua vaidade. “Certamente isso está me fazendo ser mais vaidosa na minha vida”. Com mais de 40 anos de carreira, Glória não se sente presa a um determinado tipo de papel. “Quando atuo, não penso nisso. Busco trazer para ali o que a personagem tem de humano. Nós todos temos alguma coisa de mocinha e vilã dentro da gente.

continua após publicidade

Família


Diferente do caçula Bento, 6, suas filhas, Antonia, 18 Ana, 11, e Cléo não gostam de assisti-la em papéis com grande carga dramática. “Elas choram. Já o Bento assiste e acha engraçado a reação delas”, diz ela. Antonia, que participa ao lado da mãe da campanha de “Dia das Mães”, está dando seus primeiros passos na carreira de atriz.
 

continua após publicidade

Glória a elogia e a apóia ao falar sobre seu início no meio artístico: “Eu não era tão bonita quanto ela. Incentivo a Antonia, ela sempre teve essa coisa de atriz e agora que ela está com 18 anos, chegou a hora. Ela está sempre buscando, fazendo cursos”, revela.
 

Glória morou com a família em Paris, na França, durante dois anos. Ela retornou ano passado, mas seu marido, Orlando Morais, continua vivendo lá. Ela não descarta voltar a morar na capital francesa. “Sinto falta do meu marido que esta lá! Depende do Orlando que é a peça-chave. Tem que ver o trabalho dele lá, pode ser”.


Glória ama a cidade. “É genial, deliciosa. Sinto falta do metrô, tenho saudade de lá, um lugar que pode ser tanto prosaico quanto quanto glamouroso. É para todos os gostos, mas dizem que não para todos os bolsos. Mas com criatividade acho que é possível fazer muita coisa”.