Entretenimento

Angélica e Huck levam Joaquim ver Obama

Da Redação ·
 Angélica e Luciano Huck com o filho Joaquim no Teatro Municipal
fonte: Ag News
Angélica e Luciano Huck com o filho Joaquim no Teatro Municipal

O casal Angélica e Luciano Huck levaram o primogênito, Joaquim, de 6 anos, para o discurso do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, nesse domingo (20), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. O apresentador do "Caldeirão do Huck" era um dos 800 convidados mais empolgados com a visita do político norte-americano, e tirou fotos da família com Obama ao fundo.
 

continua após publicidade

Em sua página do Twitter, Huck não poupou elogios ao presidente. "O Homem Mais Poderoso do Mundo ser simples, atencioso com todos e gentil é uma verdadeira lição. Um belo exemplo para o mundo", escreveu ele, que recebeu Obama logo na entrado do Teatro. "O recebi na entrada do Teatro Municipal. Megasimpático. Olho no olho com todos. E um carisma muito fora do comum. Gostei do discurso. Gostei da presença. Importante para o Rio. Importante para o Brasil. Ele é o cara".
 

Entre outros famosos que também aplaudiram Barack estão o casal Lázaro Ramos e Taís Araújo, grávida de seis meses, as atrizes Arlette Sales e Christiane Torloni, e o apresentador Marcelo Tas.