Entretenimento

Zezé Di Camargo sobre Talula: 'Falem mal, mas falem de mim'

Da Redação ·
 Zezé Di Camargo e Luciano receberam os ex-BBBs Rodrigo, Talula, Janaína, Natália e Diogo no cruzeiro "É o Amor"
fonte: Isabela Kassow
Zezé Di Camargo e Luciano receberam os ex-BBBs Rodrigo, Talula, Janaína, Natália e Diogo no cruzeiro "É o Amor"

Na tarde de domingo (20), Zezé Di Camargo e Luciano receberam a imprensa e convidados para um almoço no navio MSC Orchestra onde está acontecendo o cruzeiro da dupla “É o Amor”. Os ex-BBBs Natália, Rodrigo, Talula, Janaína e Diogo também estiveram presentes. Durante o encontro Luciano se declarou um dos maiores fãs do reality show "Big Brother Brasil" e passou a maior parte do tempo tietando os cinco convidados. “Sou muito fã do programa então nós quisemos convidá-los”, disse Luciano, que também é um noveleiro assumido.
 

continua após publicidade

“Sou um ator frustrado. Já pensei em ser ator, mas eu nasci para beijar uma única boca que é a da minha mulher. Mesmo se tivesse que fazer um personagem gay teria que ter beijo na boca e eu só beijo a minha esposa”, afirmou ele, que se disse a favor do beijo gay. “O beijo gay está na nossa rua, no vizinho. Limitar uma novela é uma babaquice. Acho que os diretores todos estão abertos a fazer isso, mas as emissoras ainda não estão”, afirmou o cantor.
 

Já Zezé, que estava acompanhado da mulher, Zilú, falou sobre a polêmica com Talula que afirmou que o cantor trai a mulher e, inclusive, teve um longo caso com uma amiga sua. “Acho que nessa história com a Talula o sentimento dela de fã falou mais alto. Não guardo ressentimento nenhum”, disse ele, que não pretende processar a modelo. A seguir o bate-papo com Zezé.
 

continua após publicidade

Por que acha que a Talula fez essas afirmações?
Zezé Di Camargo:
Acho que nessa história com a Talula o sentimento dela de fã falou mais alto. Não guardo ressentimento nenhum. Isso não faz bem para a gente. Não penso em processar.
 

A Zilú não ficou chateada?
Zezé Di Camargo
: Ficou, mas falei para ela esquecer essa história.

 O que achou da ideia de convidar a Talula para o cruzeiro? De quem partiu o convite?
Zezé Di Camargo: Partiu de nós. Me perguntaram se podiam convidar o pessoal do Big Brother e falei para chamarem todo mundo. Perguntaram sobre a Talula e eu disse que é claro que sim. Principalmente para ela conhecer a gente de perto. Aí, se tiver um próximo Big Brother, ela não fala mais o que falou. (risos) Como disse, não tem ressentimento. Falem mal, mas falem de mim.

continua após publicidade

O que estão programando para o aniversário de 20 anos de carreira da dupla?
Zezé Di Camargo: Vamos gravar um DVD, fazer uma série de shows em 20 cidades diferentes, com 20 camarotes e 20 convidados. Também vai ter um especial na televisão comemorando.

Se sente realizado profissionalmente? Pensa em parar?
Zezé Di Camargo: Gosto do que faço, amo, e isso nunca vai chegar a um limite. O nosso balde nunca vai encher. Porque para a gente, subir no palco todos os dias e cantar é a nossa renovação. Nunca vamos estar realizados, porque sempre vamos querer mais.
 

continua após publicidade

 Está ansioso para ter netos?
Zezé Di Camargo: Vai depender da Wanessa e do Marcus (Buaiz). Todo mundo tem sonho de ter netos, acho que é a continuação da família. Mas cabe a ela e ao Marcus decidirem.
 

 Seus filhos estão seguindo a carreira artística. Você os influencia?
Zezé Di Camargo: Meus filhos seguiram a carreira deles independente do que eu pensava. Sempre deixei eles muito livres. Com a Wanessa foi assim, com a Camila também. Pensava que a Camila nunca iria enveredar pela carreira artística. Ela se formou em rádio e TV e acabou sendo atriz. Está batalhando por isso. Fez novela no SBT, fez peça. Quando a vi no teatro fiquei impressionado. Como não sou com os meus filhos o mesmo pai que o seu Francisco foi com a gente, eu não acompanho muito, quando vejo eles já estão prontos. Então fiquei muito surpreso com a Camila.
 

E agora o Igor começou a tocar como DJ
Zezé Di Camargo: Na verdade é uma brincadeira, né? De repente acaba virando assunto sério. Ele está estudando e não vai parar de estudar. Começou a brincar com essa história de DJ influenciado pelo Marcus Buaiz e está curtindo. Ele já está até ganhando dinheiro com isso. Está fazendo show. Se quiser faz show todo fim de semana no Brasil inteiro. Mas é uma coisa muito sem compromisso. Se der vai, senão der não vai. Ele estuda e tem que ir ao colégio na segunda-feira. É adolescente, tem 17 anos, está é namorando para caramba. Fica o dia inteiro trancado no quarto, você imagina? (risos)