Entretenimento

Paula é eliminada do BBB11 com 63% dos votos

Da Redação ·
 Paula foi eliminada com 63% dos votos
fonte: Divulgação
Paula foi eliminada com 63% dos votos

Em novo contato com a casa na noite deste penúltimo domingo do programa, o apresentador Pedro Bial anuncia que Paula é a décima terceira eliminada do BBB11. Paula teve 63% dos votos.
 

continua após publicidade

"As duas meninas, elas sonham. Estão no mesmo livro. O menino não. As meninas sonham como 'Alice no País das Maravilhas'", começa o apresentador em seu discurso.
 

Traçando um paralelo entre o livro citado e o BBB11, Bial continua: "Eis que aparece uma oportunidade: O Big Brother. E todos os chapeleiros. Tanta vontade de despencar naquele buraco. Você não quer sair. Para sair você precisa responder a apenas uma pergunta: Quem é você? Quem é você Alice? Qual é o seu nome? O seu nome é Paulinha", anuncia o apresentador.
 

continua após publicidade

Maria, que indicou a sister pelo Big Fone, se desculpa: "Desculpa, Paulinha. Eu gosto de você, não tenho nada contra você. Me desculpe".
 

Antes de deixar a casa, Paula canta um trecho da música "Mais uma vez", de Renato Russo, e declara: "Foi meu sonho ter entrado aqui. Eu nunca sonhei em ganhar esse 1 milhão e meio. Só de entrar aqui eu fui muito feliz. Confie em si mesmo. Gosto muito de vocês sou fã de cada um", se emociona.

continua após publicidade

Relembre a Trajetória de Paula
 

Em seu segundo Paredão, a primeira roraimense a passar pelo Big Brother Brasil teve uma permanência longa na casa: 67 dias de confinamento. Paula, de 24 anos, teve uma participação marcada por alianças que se desfizeram ao longo desta edição do programa e um final marcado por dúvidas quanto a seu posicionamento no jogo. Igor, eliminado no terceiro Paredão, em sua última semana no BBB, em uma conversa com o também eliminado Cristiano, disse uma frase que definia bem o espaço ocupado pela sister: “A gente tem a sua força, a inteligência da Nat, o coração da Paulinha e a minha agilidade”. Natália, também citada por Igor, também já foi eliminada.
 

Mas o “coração” de Paula não tinha a credibilidade de todos os brothers. Principalmente do já ex-brother Diogo . O brother se configurou como seu grande rival . 'Eu acho forçado, acho que tem falsidade', disse uma vez, fala que repetiu de formas diferentes ao longo de sua permanência. A desavença entre os dois culminou em uma grave discussão. Mesmo tentando evitar entrar no bate boca, Paula se alterou: "Você fala muito e não ouve ninguém. Por que você não fica e deixa eu falar? Você não ouve porque não tem razão e você só fala o que você quer”, alegou.

continua após publicidade

Na formação do Paredão triplo com dupla eliminação, o brother escolheu a sister para encarar a berlinda com ele e Janaina. “Meu voto não é novidade por ene motivos que eu acho que o Brasil vê. É muito disse me disse sem ser, muito nhe nhe nhe. Eu acho que tem pessoas na minha frente que têm que sair primeiro”, o ainda brother alegou em sua defesa... Mas o Brasil decidiu que Diogo e Janaina deveriam sair primeiro e assim a sister permaneceu na casa.
 

continua após publicidade

Sabores e dissabores do confinamento
 

Outra dificuldade de Paula durante o confinamento foi sua relação com a alimentação. A sister prometeu ficar uma semana sem comer pão caso “sobrevivesse” em seu primeiro Paredão. Quando foi mudada de lado na casa, ela teve dificuldades com o cardápio do Lado B, virou alvo de críticas e se defendeu: "Eu já sei o que eu como. Há 24 anos, minha mãe tenta mudar e não adiantou, então na minha casa sempre teve arroz, feijão, farofa e uma carne, eu sempre comi isso. Não gosto que fiquem falando toda hora, me incomoda isso", afirmou a sister, pedindo que esse assunto não fosse mais discutido. Apesar de aventar a possibilidade de fazer dieta, a sister nunca engrenou em uma de fato e concluiu: “Se elas, que sempre malharam, engordaram, eu estou no lucro”. Apesar de não encarar nenhuma dieta, Paula encarou o Quarto do Terror, ao lado de Diana, e ainda um Castigo do Monstro, no qual encarnou um matador de mosquito da dengue.
 

Mas nem tudo foi dissabor para a sister. Além da aventura do confinamento, ela leva do BBB uma viagem à fábrica da Chili Beans e um ano de produtos da marca,duas motos e um apartamento da Rossi – graças a seu bom desempenho na Prova do Líder. Paula também faturou o colar do Anjo, com o qual imunizou Mauricio. Para fechar seu pacotão de prêmios no BBB11, a sister levou um tratamento de cabelo, comprado no Mercadinho.
 

Além de todos os prêmios, Paula também viveu uma grande emoção no BBB11: seu relacionamento com o ex-brother Cristiano. "Se eu quisesse ficar com ele, eu ficava até agora. Porque quando eu quero uma coisa, eu consigo", disparou ela para Daniel uma vez. De fato, a sister chegou bem perto disso. Mas seu amor só correspondeu com um "Você é linda, mulher", fala... e seu affair durou somente até a eliminação do brother.