Entretenimento

BBB11 tem noite com Big Fone e Paredão extra

Da Redação ·
 Maria atende Big Fone e indica Paula
fonte: Globo
Maria atende Big Fone e indica Paula

A noite foi marcada por muitas surpresas para o brothers. Tudo começou pelo Big Fone, que foi atendido por Maria. Ao atender, a atriz recebeu a missão de indicar uma pessoa para o Paredão. Com a permissão de Bial, a atriz resolveu indicar Paula. "Nada contra ela, mas a gente está no jogo e tem que indicar", justificou a sister.
 

continua após publicidade

Em seguida, Rodrigão fez a sua indicação de Líder. O modelo mandou Diana para a berlinda. "É minha primeira opção de voto, já votei nela outras vezes", explicou o modelo. Para completar o Paredão triplo, Wesley é o escolhido pela casa, com os votos de Daniel, Maria e Paula.
 

No confessionário, os brothers fizeram a sua defesa. Diana começou dizendo que foi ela mesma durante todo o jogo. "Quem gosta de mim, continue votando em mim. Tenho sido eu mesma aqui na casa", disse a produtora. Em seguida, Paula fez a defesa em seu segundo Paredão. A estudante agradeceu por estar na casa até agora. "Votem para eu ficar", pediu. Wesley também não ficou de fora. O médico pediu o apoio do público. "A cada dia, tenho me superado", afirmou.
 

continua após publicidade

Depois de ter indicado Paula pelo Big Fone e escolhido Wesley no Confessionário, Maria se abriu para Daniel. "Hoje não votei com o coração, tive que votar com inteligência", disse a atriz, que confessou não ter escolhido Diana no Big Fone para se defender do Paredão. Sobre seu voto em Wesley, Maria disse que não tinha escolha. "Eu só tinha duas opções: você ou Wesley", afirmou a sister para Daniel. A atriz não escondeu a sua torcida pelo médico e disse que, apesar de seu voto, ela quer sua permanência na casa.
 

Emparedado pela quinta vez, Wesley perguntou a Diana se ela votou nele. A produtora disse que não e ainda contou que escolheu Maria. Confuso, o médico disse ter certeza de que Maria indicou ele para o Paredão. "Ela votou em mim, com certeza", analisou o brother, que garantiu não ter coragem de votar na atriz. No Lado B, Rodrigão também justificou sua indicação. O modelo garantiu não ter sido incentivado por raiva ou ódio. "Tenho a Diana, que é o meu voto e eu não voto nela porque eu odeio ela."
 

Em conversa sobre Paula na hidromassagem, Diana analisou o Paredão e disse para Wesley que acha a estudante tão popular quanto Mauricio. "Eu achava o Mau Mau forte. Assim como eu acho o Rodrigão", opinou. Sentindo-se ameaçada a sair, Paula acredita que irá deixar a casa domingo. "Não é que acho que eu não mereça estar aqui. É minha opinião", reforçou.
 

continua após publicidade

Preocupada com sua escolha do Big Fone, Maria comentou com Daniel a reação de Paula com o seu voto. "Ela foi seca comigo", analisou a sister, depois de ter conversado com a estudante na área externa da casa. Com menos opções de voto e seis pessoas na casa, o jogo vai terminando e Rodrigão percebeu que não tem como saber quem é o mais forte. Daniel concordou e lembrou que todos estão na reta final. "A sorte foi lançada."
 

Depois do clima tenso do Paredão, os brothers foram surpreendidos com uma "confraternização surpresa". Animados no Quarto Jujuba, todos foram à varanda, brindaram e começaram uma brincadeira de jogo das palavras.