Entretenimento

Rodrigão é o novo Líder do BBB11

Da Redação ·
 Rodrigão vibra com a vitória da prova
fonte: Divulgação
Rodrigão vibra com a vitória da prova

Na reta final desta edição, a casa do BBB11 tem novo Líder. Rodrigão conquista a vitória nesta manhã de sexta-feira, após 10:26 minutos de na prova de resistência. Paula desiste da Prova do Líder lava jato e segue mancando para a Casa Luxo. O novo Líder também ganha um Fiat Linea zero quilômetro.  

continua após publicidade

O paranaense vibra muito no jardim da casa e grita, comemorando a vitória. "Obrigado, meu Deus!", torce ele, ao ser abraçado pelos demais brothers que se levantaram de suas camas para conferir o resultado da prova.

A prova começou na noite desta quinta-feira e durou mais de dez horas. Os participantes foram divididos em dois grupos: o grupo azul foi formado por Daniel, Maria e Rodrigão; no vermelho, ficaram Diana, Paula e Wesley. Trajados com macacão, luvas e óculos protetores, os brothers foram encaminhados para a área externa da casa.  

continua após publicidade

Cada grupo de brothers foi encaminhado para dois lava rápido, onde havia um carro em cada um. Enquanto “lavavam” o carro, eram submetidos às funções do lava-rápido: água, espuma, esfregão e vento. As ações foram escolhidas pelos internautas.  

A primeira a desistir da prova foi Diana, que resisitiu por cerca de duas horas. Em seguida, também do grupo vermelho, Wesley abandonou a disputa pela liderança após três horas e meia no lava rápido.  

Do grupo azul, Daniel foi o primeiro deixar a prova, depois de cinco horas “lavando” o carro. Minutos depois, Maria também abandonou a disputa. Com um membro em cada grupo, a liderança passou a ser disputada por Paula e Rodrigão.  

Os dois aguentaram a rodadas sucessivas de água. Depois de muita água, espuma, esfregão e jatos de vento, a roraimense deixou a prova, deixando a liderança com Rodrigão.