Entretenimento

Brothers passam a noite debaixo d'água, vento, espuma e escovão

Da Redação ·
 Prova do Líder Lava-rápido é de resistência
fonte: Globo
Prova do Líder Lava-rápido é de resistência

A noite chegou na casa do BBB11 e os brothers começaram a se preparar para enfrentar a Prova do Líder. Diana fez alongamentos em frente ao espelho. Maria, Wesley, Paula e Rodrigão aguardaram concentrados no quarto. Os participantes se reuniram na sala da Casa Luxo para esperar o contato de Pedro Bial.
 

continua após publicidade

O apresentador apareceu e pediu para que os brothers se dividissem em dois grupos. Os confinados, então, se dividiram da seguinte forma: no grupo Azul ficou Daniel, Maria e Rodrigão, enquanto o Vermelho foi formado por Wesley, Diana e Paula.
 

Os brothers foram orientados a vestirem uniformes das cores dos seus respectivos grupos. Bial pediu para os grupos irem para o lado de fora da casa. O pessoal de azul saiu para o lado do palco. Já o pessoal de vermelho saiu para o lado da piscina. Cada grupo foi para um lava-rápido diferente e os brothers tiveram que por máscaras e luvas.
 

continua após publicidade

Bial explicou aos grupos que o público escolheria se mandaria água, vento, espuma ou escovão para dentro de cada lava-rápido. A prova começou e o esponjão começou a agir do lado Azul. Maria incentivou Daniel e Rodrigão a esfregarem o carro junto com ela. No grupo Vermelho, o público mandou muita água. Wesley reclamou que seu tênis iria estragar e que a água estava muito gelada.
 

A Prova do Líder Lava-rápido continuou e o grupo Azul ganhou mais uma rodada de escovão. Maria brincou que o público estava mandando o escovão para o grupo por causa do cabelo de Rodrigão. No grupo Vermelho, Diana tentou manter a animação, assim como quebrar a concentração de Wesley, na brincadeira.
 

Diana foi a primeira a deixar a prova após duas horas. A sister entrou na Casa Luxo e foi direto para o banheiro tomar um banho quente. O segundo a desistir da Prova Lava-Rápido foi Wesley, depois de resistir por cerca de três horas e meia. Daniel foi o terceiro brother a desistir da Prova do Líder e saiu depois de mais de cinco horas de prova. As desistências continuaram e Maria foi a quarta participante a abandonar a disputa pela liderança.
 

Após todas as desistências, apenas Rodrigão, do grupo Azul, e Paula, do grupo Vermelho, permanecem na disputa.