Entretenimento

Jaqueline é eliminada com 63% dos votos

Da Redação ·
 Jaqueline encerrou ontem sua participação no BBB 11
fonte: Divulgação
Jaqueline encerrou ontem sua participação no BBB 11

Jaqueline é eliminada do BBB11 com 63% dos votos. Antes de anunciar a saída da sister, Bial diz: "É difícil esse jogo de espelho e aparências. Nem tudo é assim porque parece ser assim. Uma aliança de conveniência pode se tornar um par de algemas". Ele continua: "Os cínicos pensam saber os valores das coisas, mas não sabem nada. BBB não é concurso de beleza".

continua após publicidade

Leia o que a galera fala no Twitter

Sobre Wesley, Rodrigão e Jaqueline, o apresentador diz: "Músculos servem para abraços de amparos. Cabelos bem cuidados podem enfrentar melhor o furacão do tempo. Bunda pode ajudar no rebolado esquisito aí dentro. Músculos, cabelos, bunda não faltam a vocês, lindas crianças do Brasil". Bial declara: "Nem toda a beleza do mundo vale a vocês agora. Apenas a beleza do mundo pode amparar o brother que sair".

continua após publicidade

Assista aos vídeos do BBB

"Amélia não era a mulher de verdade, era uma mulher inventada por um homem. Quem sai agora é você, minha preta, vem", fala Bial para Jaqueline.

Em seu primeiro Paredão, Jaqueline é eliminada com 63% dos votos. A carioca, que foi indicada pelo Líder Daniel, disputou a preferência com Rodrigão, mais votado pela casa, e Wesley, escolhido pelos já emparedados Rodrigão e a própria Jaqueline. A ex-sister tem 27 anos e é dançarina.
 

continua após publicidade

No início do confinamento, Jaqueline fazia parte do grupo azul que, junto com o grupo vermelho, sofreu com as restrições do Acampamento. Mais tarde, quando já estava na casa, a carioca chegou a chorar ao se lembrar do Acampamento. "Todo mundo que passasse por aqui ia dar muito mais valor", declarou.
 

Junto com Maria e a ex-sister Talula, a dançarina formou o grupo "Pretinhas", que tinha como música tema “Preta, Pretinha”, sucesso dos Novos Baianos. As "Pretinhas", durante boa parte do confinamento, permaneceram unidas e declaravam proteção mútua.
 

Mas o grupo desandou e os conflitos começaram a aparecer. Antes de deixar a casa, Talula se desentendeu com Jaqueline. E após eliminação de Talula, Maria, a única integrante do grupo que hoje ainda sobrevive no programa, declarou que não tem mais clima para o grupo das "Pretinhas". Até o apresentador Pedro Bial questionou as sisters sobre o fim da "irmandade".
 

continua após publicidade

A eliminada da noite nunca chegou a ser Anjo, mas recebeu dois colares de Monstro: em um, fantasiada de colombina, teve que pular carnaval na companhia de Daniel - a quem ela surpreendentemente indicou ao Paredão, e em outro, foi escolhida para dar abraços de graças nos brothers. Já o colar do Líder, Jaqueline teve a chance de usar, no entanto apenas uma vez, quando venceu a prova de resistência Knorr Meu Frango Assado. A carioca também atendeu ao Big Fone uma vez, e por isso acabou enviando, na ocasião, Wesley para o Paredão. O capixaba, aliás, virou desde então um alvo freqüente da ex-sister.
 

Dias antes de ser eliminada, Jaqueline viveu uma grande emoção. O samba da Beija-Flor, a escola campeã do Carnaval carioca, de 2011, tocou na casa do BBB11. A ex-sister, que é passista da Beija-Flor, cantou o samba-enredo e chorou muito. Na ocasião, mesmo sem ter essa informação, Jaqueline jurou que sua escola foi a vencedora do carnaval.