MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Léo é espancado por gangue dos caça-níqueis e Raul se desespera

Léo (Gabriel Braga Nunes) percebe que está sendo enrolado por Afrânio (Nelson Diniz) e resolve cobrar o lucro dos 80 mil dólares que investiu nos caça-níqueis. Só que Raul (Antônio Fagundes) já sabe que o filho mais velho se envolveu em algo muito erra

Da Redação

·
 Raul tenta salvar Léo e acaba na mira da gangue de Afrânio
Icone Camera Foto por Globo.com
Raul tenta salvar Léo e acaba na mira da gangue de Afrânio
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.03.2011, 10:06:00 Editado em 27.04.2020, 20:49:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Léo (Gabriel Braga Nunes) percebe que está sendo enrolado por Afrânio (Nelson Diniz) e resolve cobrar o lucro dos 80 mil dólares que investiu nos caça-níqueis. Só que Raul (Antônio Fagundes) já sabe que o filho mais velho se envolveu em algo muito errado.

continua após publicidade

Léo tem a ideia de seguir Andrade (Paulo Vespúcio) para localizar Afrânio. E Raul faz exatamente a mesma coisa: segue o filho. Todos acabam chegando até um sobrado isolado à beira da estrada, onde funciona um bar recheado de máquinas caça-níqueis.

continua após publicidade

Léo tenta pressionar Afrânio, mas percebe que se meteu na maior fria. Afrânio avisa: "Não gostou, chama a polícia, faz valer teus direitos! Mas explica pra eles onde você arrumou os dólares. E se escapar dos caras, passa a andar com a bunda para a parede, por que eu vou atrás de você até o fim da vida!"

"Ninguém falou em polícia, conversando a gente se entende", recua Léo. Nessa hora, Raul entra querendo saber o que está acontecendo.

continua após publicidade


Afrânio obriga Raul a assistir ao espancamento e depois dá uma coronhada que o apagaAfrânio obriga Raul a assistir ao espancamento e depois dá uma coronhada que o apaga

Afrânio dá um tapa na cara de Léo e humilha: "Fica calminho aí. Sabe qual o lance, Léo? Eu sempre saquei que você era otário posando de malandro. Mas agora eu manjei tudo... Você é filhinho de papai mesmo! E se o papai ali não te ensinou a deixar de ser otário, eu vou ensinar. Sabe qual vai ser o retorno do seu investimento? Você vai sair daqui mais esperto. Andrade, Bira, leva os dois lá pra fora."

continua após publicidade

Raul e Léo são levados para um terreno baldio ao lado da casa. Raul fica sob a mira de uma arma, enquanto Andrade e Bira espancam Léo com muita violência.

continua após publicidade

Léo continua apanhando barbaramente, até cair no chão e bater a cabeça em uma pedra. "Léo! Meu filho!", grita Raul em pânico. "Aprendeu a lição, papai? Então esquece que eu existo, que da próxima vez eu não vou ser tão bonzinho!", avisa Afrânio, antes de dar uma forte coronhada na cabeça de Raul, fazendo com que ele caia sem sentidos.

Não perca! Essas cenas vão ao ar a partir desta terça-feira, dia 15 de março!

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Léo é espancado por gangue dos caça-níqueis e Raul se desespera"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!