Entretenimento

Mauricio é eliminado com 63% dos votos

Da Redação ·
 Maurício não teve uma terceira chance e acabou eliminado do programa
fonte: Divulgação
Maurício não teve uma terceira chance e acabou eliminado do programa

Em Paredão triplo dividido com Diana e Wesley, Mauricio foi eliminado na noite deste domingo com 63% dos votos. Pedro Bial começou seu discurso falando sobre a oportunidade de receber uma nova chance na vida. "Quem não gostaria de ter uma segunda chance na vida? Acho que já disse isso alguma vez aqui antes. Vinicius de Moraes já disse isso antes", disse o apresentador.

continua após publicidade


Bial comparou o Mauricio que entrou pela primeira vez no programa e o que retornou da Casa de Vidro. "Há quem diga que aquele Mauricio tinha olhos doces e ressucitou 'Mau Mau' depois que voltou. Há quem diga que viu aqueles olhos doces mirando um fuzil imaginário e com amargura", completou Bial.
 

Quando foi eliminado na segunda semana de programa, o carioca Mauricio já havia engatado seu romance com Maria e protagonizado, com ela, o primeiro beijo do BBB11. Emparedado junto com Diogo, o brother teve 50,81% dos votos e deixou a casa, mas ganhou uma chance de retornar ao programa ao entrar na Casa de Vidro.
 

continua após publicidade

Durante quatro dias, Mauricio permaneceu confinado na Casa de Vidro. Ao lado dos também eliminados Ariadna, Igor, Michelly e Rodrigo, o brother disputou o retorno ao programa. A decisão ficou nas mãos do público, que o escolheu. De volta a casa, ele não reatou seu relacionamento com Maria, que havia simpatizado com Wesley durante sua ausência.
 

Mauricio não conquistou a liderança nenhuma vez. Ganhou a Prova do Anjo duas vezes, e o escolhido, em ambas as ocasiões, foi Rodrigão. No seu primeiro Paredão, foi indicado pela Líder Natália. No segundo, foi escolhido por Daniel, que atendeu o Big Fone e precisou emparedar alguém da casa.
 

Enquanto permaneceu na casa, Mauricio criou fortes laços com Rodrigão e Diogo. Com eliminação do baiano, o carioca chorou bastante. O relacionamento com Maria não foi reatado após seu retorno. A sister correu atrás do carioca, mas ele não cedeu em nenhum momento.


A atriz chegou a votar nele na formação de um dos Paredões, e a confissão do voto abalou ainda mais a relação entre os dois.