Entretenimento

Léo fica entre vida e a morte após espancamento

Da Redação ·
 Wanda sofre ao encontrar Léo muito machucado
fonte: Globo
Wanda sofre ao encontrar Léo muito machucado

Léo (Gabriel Braga Nunes) foi espancado por Bira e Andrade a mando de Afrânio, na frente de Raul (Antônio Fagundes). Ele foi levado ao hospital desacordado e com muitos ferimentos. Ao tomar conhecimento do estado de saúde do filho, Wanda (Natália do Vale) se desespera e corre para o hospital.

continua após publicidade


Chegando lá, ela ouve o diagnóstico do médico: "Tenho boas notícias. Nós fizemos a tomografia. Não houve traumatismo craniano. A suspeita de hemorragia interna também foi descartada. O quadro é estável. Mas vai ter de ficar 24 horas em observação", ele diz.
 

Muito abalada ao encontrar o filho enfaixado e com muitos hematomas, Wanda conversa em voz baixa, chorando: "Meu filho... meu filhinho querido... que horror, que maldade fizeram com você... Se eles... se você tivesse morri... eu não ia ter forças para continuar viva. Fica bom logo, meu amor."


Raul chega e explica que já foi à polícia e contou tudo sobre a gangue de caça-níqueis e Wanda só consegue pensar no risco que Léo passará a correr: "Você está louco, Raul? Denunciou seu filho para polícia!"