Entretenimento

Paredão triplo entre Diana, Mauricio e Wesley marca a noite no BBB

Da Redação ·
 Maurício e Diana se abraçam após formação do Paredão
fonte: Divulgação
Maurício e Diana se abraçam após formação do Paredão

A noite foi marcada por um Paredão triplo extra. A votação começou com o Anjo Mauricio. O carioca que já está emparedado pelo Big Fone, deu o colar do Anjo para Rodrigão e explicou a sua escolha. "Separei as pessoas que me ajudam aqui na casa", disse o brother. Em seguida, a Líder Paula indicou Wesley. A estudante não deu muita explicação. "Vou seguir minha linha de pensamento", afirmou a sister. Para completar o Paredão que já tinha Mauricio e Wesley, Diana foi a mais votada pela casa, recebendo quatro votos.  

continua após publicidade

Os três emparedados se defenderam no Confessionário para o público. Diana foi a primeira, que pediu o apoio da torcida. "Conto com a ajuda de vocês", disse a sister. Logo em seguida,Mauricio disse que não é a hora de ele sair da casa: "Sinto que não é minha hora". O último a se defender, Wesley disse que conta com a ajuda de todos para ficar. "Só tenho a agradecer por estar nessa casa".  

Como de costume, a repercussão do Paredão tomou conta da casa. Maria disse para Daniel que votou em Diana por falta de opção e que torce para a sister ficar na casa. A produtora, que não ficou surpresa com os quatro votos, afirmou que se voltar desse Paredão, vai continuar na mira dos outros brothers. Diana ainda especulou sobre a atuação de Jaqueline em algum Paredão. "Você acha que a Jaque vai ser forte ou fraca no Paredão?", questionou Diana.  

continua após publicidade

Enquanto isso, Mauricio pediu a Jaqueline, Paula e Rodrigão que não especulassem sobre esse Paredão. "Não fala para mim que eu vou ficar ou que eu vou sair, não. Deixa rolar", pediu o carioca, que logo em seguida riu e afirmou que quer muito ficar na casa.O emparedado foi criticado por Maria, dizendo que ele mudou seu comportamento. "Ele acha que pode fazer o que quiser comigo e vai ficar tudo bem?", se perguntou a sister que confessou ter se sentido mal de votar em Diana.Da mesma forma, Mauricio criticou Maria. "Maria não tem mais critério nenhum", afirmou o carioca sobre os votos da atriz.  

Mesmo votando em Diana, Maria não escondeu as suas preferências. "Vou torcer para Wesley e Diana ficarem". Paula deu seu palpite sobre a final e acha que Diana ainda vai disputar com Mauricio e Rodrigão, a estudante não se incluiu na lista.