Entretenimento

Festa com DJ Marlboro agita casa do BBB 11

Da Redação ·
 Festa de ontem foi comandada pelo DJ Marlboro
fonte: Divulgação
Festa de ontem foi comandada pelo DJ Marlboro

No início da noite desta quarta-feira, Daniel se lembrou da promessa que fez caso voltasse do Paredão de terça-feira e declarou: "Vai ser difícil eu ficar olhando sem beber e sem comer mas vou me divertir do mesmo jeito ou pior ainda".  

continua após publicidade

Enquanto se arrumava no Quarto Jujuba, o pernambucano brincou dizendo que na festa ficaria que nem na música de Carlinhos Brown: "Olha, olha, olha, olha a água mineral, água mineral, água mineral". Ao contrário de Daniel, Jaqueline prometeu beber todas.  

Com o início da Festa Dance Vibe, brothers e sisters seguiram para o jardim e se empolgaram quando viram o DJ Marlboro no palco da casa. Ao som de muito funk, Paula subiu em uma das estruturas do jardim. Seguindo a letra de uma das músicas que tocava, todos os confinados se agarraram em frente ao palco. Na pista, Daniel dançou até o chão com Jaqueline , e ao tocar "Ela só pensa em beijar", a carioca dançou no meio de Mauricio e Rodrigão. Diante da promessa de Daniel sobre não beber na Festa Dance Vibe, Maria brincou com o pernambucano cantando "Beber, cair e levantar".  

continua após publicidade

Durante sua apresentação, DJ Marlboro declarou: "Estou torcendo por todos vocês", e antes de encerrar, ele dedicou o hit "Glamurosa" a todas as sisters.  

Após dançarem muito, Maria e Diana foram repor as energias e saborearam o cardápio que é sempre um show à parte nas festas do BBB11. Pouco depois, a carioca foi escovar os dentes no Lado B. Rodrigão achou que a sister estaria indo dormir e Diana disse brincando: "Estou sempre preparada para beijar na boca."  

Mesmo sem ter bebido uma gota de álcool, Daniel não deixou de curtir a noite com o coqueiro e logo o brother ganhou a companhia de Diana e Maria. As sisters brincaram com o pernambucano perguntando se poderiam beijar o coqueiro e a resposta foi afirmativa.  

continua após publicidade

Pouco depois, Diana dançou sensualmente para Wesley e o clima esquentou entre eles. Na sequência, Maria se juntou aos dois fazendo uma comparação entre Mauricio e Wesley e Diana incentivou: "Se eu fosse você, ficaria com o filé (Wesley) agora, na frente dele (Mauricio)".  

Em conversa com Paula, Diana questionou a sister: "De que lado você está?". Ao perceber que o papo entre elas era sobre votos, Jaqueline interrompeu a roraimense e disse: "Esquece o jogo e vamos curtir o momento". Em seguida, Paula retomou o assunto sobre votação e declarou para Maria: "Das pessoas que estão aqui hoje, você é a última que eu vou votar".  

Quase no final da festa, Maria começou a chorar sozinha na pista. Mauricio chegou e os dois começaram mais uma discussão de relação. A sister então desabafou: "Você acha que eu não sofro? Eu gosto de você. Eu tenho que me controlar, está chato para mim ficar me humilhando".  

continua após publicidade

Maria acabou confessando seu voto em Mauricio no último Paredão, mas o brother não se espantou com a notícia e garantiu que a sister não é sua opção de voto.  

Continuando a conversa, Mauricio disparou: "Hoje, a Maria que eu vejo é outra. Não sou só eu que penso assim", e o brother continuou: "Era gostoso, era puro, era sucinto. Nunca diga que eu te humilhei", pediu o carioca.  

Ao terminar a Festa Dance Vibe, Mauricio encerrou o assunto se despedindo de Maria. Minutos depois, Maria também decidiu ir dormir mas antes tomou um banho e seguiu para o Quarto Jujuba.