Entretenimento

Cortez finalmente leva Natalie Lamour para a cama

Da Redação ·
 Cortez dá o bote
fonte: Globo
Cortez dá o bote

Natalie (Deborah Secco) encontra Horácio Cortez (Herson Capri), “casualmente”, na porta do hotel - o banqueiro armou tudo para que o encontro dos dois parecesse uma grande coincidência. Natalie está irritada pela proposta indecorosa de emprego que acabou de receber. Imaginem que ofereceram a ela R$ 500 por um anúncio de rede de motéis! É claro que a musa achou o cachê uma merreca, recusou e ficou furiosa!

Horácio se faz de abatido e desperta a curiosidade da loira. “Você... vai jantar aí no restaurante?”, Natalie pergunta. “Eu estou hospedado aqui no hotel. Eu me separei da minha mulher”, ele responde.
 

continua após publicidade

Natalie fica passada e comovida com a situação forjada por Cortez. Além disso, ela não teria mais motivos para não aceitar os cortejos do empresário: ele está separado e ela só o esnobava porque ele era casado!
 

O banqueiro diz que se sente sozinho e triste pela situação: “Eu gostaria mesmo de uma companhia para conversar, tomar um drinque, mas não quero te prender mais, eu não vou atrapalhar a sua noite. Tchau!”.
 

continua após publicidade

Nessa hora, Natalie vira presa fácil para a raposa que é Cortez, e se oferece para fazer companhia a ele. Os dois sobem para o quarto de hotel com pretexto de tomar um drink e espairecer. Mas não é apenas isso que acontece.