Entretenimento

Desconfiado, Raul resolve investigar o próprio filho

Da Redação ·
 Léo e Raul discutem
fonte: Globo
Léo e Raul discutem

Preocupado com a volta de Pedro (Eriberto Leão) para casa, Raul (Antônio Fagundes) decide resolver um problema de infiltração no quarto do filho pessoalmente. Só que ao chegar em casa, se surpreende com Wanda (Natália do Vale), que usa um vestido novo.

continua após publicidade


Ciente dos problemas financeiros da família, Raul questiona a ex-mulher, que logo se defende: "Presente do Léo. Ele ganhou a primeira comissão daquele negócio do terreno."
 

Raul não gosta nada da história e espera Léo (Gabriel Braga Nunes) chegar em casa para cobrar explicações. Quando pai e filho ficam frente a frente, mais uma vez, têm uma séria discussão.
 

continua após publicidade

"Como foi que você conseguiu dinheiro para comprar vestido caro para sua mãe?", Raul quer saber. Léo explica que a grana faz parte da comissão que uma incorporação lhe paga por estar iniciando a contrução de um condomínio no terreno, que supostamente seria de Léo.
 

Mas Raul não se convence. Quando Wanda chega e encerra a discussão, Raul vai atrás de Borges e pede ajuda ao advogado, para descobrir com quem o filho está se metendo.
 

"Já passei demais a mão na cabeça do Léo, no desvio do dinheiro, no furto ao apartamento, no roubo do carro... Agora é diferente. Eu vou até o fim", Raul sentencia.