Entretenimento

Carnaval: Ivete Sangalo estreia trio elétrico

Da Redação ·
 Ivete Sangalo vai cantar três dias no circuito Barra-Ondina e dois dias no circuito do Campo Grande, onde mora
fonte: Divulgação
Ivete Sangalo vai cantar três dias no circuito Barra-Ondina e dois dias no circuito do Campo Grande, onde mora

Ivete aparece na folia baiana nesta sexta (4), segundo dia da festa, no bloco Salvador, que passa no circuito Dodô, na Barra-Ondina, a partir das 17h30. Depois, volta no mesmo circuito, no sábado (5), agitando os foliões do Cerveja&Cia, a partir das 15h30.

continua após publicidade

Domingo (6) é dia de voltar às raízes do Carnaval soteropolitano, no circuito Osmar, que faz o tradicional trajeto do Campo Grande à praça Castro Alves. Ivete desfila a partir das 13h30 ao lado do astro adolescente Luan Santana, no bloco Coruja, que ela comanda há uma década. Ela tem carinho especial pelo circuito Osmar, já que mora no edifício Morada dos Cardeais, que fica em frente ao Campo Grande, no centro soteropolitano.

O mesmo bloco vai para a Barra-Ondina na segunda (7), às 17h, e volta para a Avenida, como também é chamado o circuito Osmar, na terça (8), a partir das 13h30, dia em que Ivete encerra seus festejos de Momo.

continua após publicidade

Novo trio elétrico

Ivete estreia ainda neste Carnaval seu mais recente trio elétrico, o levíssimo Demolidor Y, feito em alumínio em uma parceria da Caco de Telha, a produtora da cantora, com o Grupo MB Produções.

O nome, segundo a cantora, é "uma homenagem à geração Y, a geração do milênio, sempre conectada à internet”.

continua após publicidade

Ivete sabe muito bem o que isto significa. Dona de mais de 2,1 milhões de seguidores no Twitter, a cantora usou a rede nesta quinta para desejar boa sorte a colegas na folia baiana, como Luiz Caldas, Olodum e Timbalada.

A Luan Santana, seu novo amigo do peito, também deu seu recado.

- Luanzinho, a Bahia está de braços abertos para você. Vem com tudo!

continua após publicidade

Pelo jeito, o furacão Ivete não vai tirar o pé do acelerador neste Carnaval.

*O jornalista Miguel Arcanjo Prado viajou a convite da Ciel Empreendimentos Artísticos.