Entretenimento

Roberta Close deixa baile de carnaval após encontro com Ariadna

Da Redação ·
 Antes de ir embora, Roberta Close ficou em uma área com os demais foliões
fonte: Ego
Antes de ir embora, Roberta Close ficou em uma área com os demais foliões

A ex-modelo Roberta Close não quis saber de conversa ao ser informada que iria dividir o mesmo camarote com a ex-BBB Ariadna, durante o Baile de Gala do Rio de Janeiro, carnaval que aconteceu na noite desta quinta-feira, 3, no Píer Mauá, Zona Portuária da cidade.

continua após publicidade

Assim que Ariadna entrou no espaço reservado para os convidados, Roberta pegou sua bolsa e saiu dispararada em direção ao ponto de ônibus especial que realizava o transporte dos foliões até a entrada principal do porto.
 

continua após publicidade

Pouco antes de sair do baile, Roberta ainda tentou negociar com alguns produtores sua permanência em outras areas da festa, explicando que não queria mais curtir a noite no camarote. Close teria alegado que o espaço estava pequeno demais para o número de pessoas presentes.


Roberta Close chegou ao evento acompanhada por um amigo e optou por apenas distribuir beijinhos e caretas, mas nada de declarações ou conversas com os jornalistas: “Quero ver o camarote primeiro, depois falo com vocês”, disse a ex-modelo na entrada do espaço reservado.


Longe dos burburinhos, Ariadna acabou atraindo a atenção de todos, ao entrar no salão usano um vestido de renda francesa avaliado em R$ 7 mil, confeccionado especialmente para a ocasião. “Estou muito ansiosa para a minha estreia noc arnaval daqui do Rio, na Sapucaí. Não dá pra pensar em outra coisa no momento. Quero dar o melhor de mim para a Vila Isabel”, comentou a ex-BBB que desfila pela agremiação azul-e-branca da Zona Norte do Rio.