Entretenimento

Deborah Secco visita a sogra baleada no hospital

Da Redação ·
 Deborah Secco no Hospital Miguel Couto
fonte: Ag.APhotos/Raphael Mesquita
Deborah Secco no Hospital Miguel Couto

Deborah Secco foi fotografada na noite de quarta-feira (2) na porta do hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A atriz foi visitar a sogra, dona Geusa Galera, mãe do jogador Roger Flores, que foi baleada em uma tentativa de assalto em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro.


A mãe de Roger levou um tiro no braço durante a tentativa de assalto. Seu companheiro, Luiz Paulo Viola, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. De acordo com o Bom Dia Brasil, da Globo, uma testemunha que não quis se identificar, escutou seis, ou sete tiros. Os assaltantes atiraram após a tentativa de fuga de Luiz Paulo.


Roger, que atualmente joga no Grêmio de Porto Alegre (RS), estava disputando a taça Libertadores da América na Colômbia e ficou sabendo da notícia pela mulher, Deborah Secco. O craque disse que vai providenciar tudo de bom e do melhor para sua mãe ficar boa o mais rápido possível:
 

continua após publicidade

“Minha esposa me ligou, dizendo do acontecido, estou indo agora pro Rio, já pude providenciar tudo do bom e do melhor do Rio de Janeiro, para dar tudo certo no braço dela. Ela vai fazer a cirurgia e vai ficar bem”, falou ele, abalado.
 

O jogador de futebol vai chegar por volta das 9h da manhã no Rio de Janeiro. Sua mãe deve ser submetida a uma cirurgia ainda nesta quinta-feira (3) e vai ser transferida para o hospital particular Copa D’or, em Copacabana, Zona Sul do Rio.
 

continua após publicidade

A atriz, que está na tevê em Insensato Coração, da Globo e no cinema com o filme Bruna Surfistinha, percebeu a presença do paparazzo na porta do hospital e preferiu sair pelas portas do fundo.