Entretenimento

Beijo agita gravação de 1º programa da Hebe na RedeTV!

Da Redação ·
 Hebe troucou beijo técnico com  o ator Daniel Boaventura
fonte: Claudio Augusto
Hebe troucou beijo técnico com o ator Daniel Boaventura

A poucos dias de completar 82 anos, Hebe Camargo mostrou que nunca é tarde para recomeçar. Com um vestido todo branco e cheio de brilho, a apresentadora subiu ao palco de um estúdio de 1500m² na RedeTV!, em Osasco, São Paulo, para gravar seu primeiro programa na nova casa. Hebe foi contratada no início do ano pelo canal, após quase 25 anos no SBT. A filmagem aconteceu no dia 1º de março, mas a estreia na atração na telinha só vai ao ar no dia 15. “A diferença de tempo foi grande por causa do Carnaval. Mas os outros programas serão gravados de segunda, para ir ao ar na terça”, explicou Hebe após as pouco mais de duas horas de filmagem, que serão reduzidas a 1h30.
 

continua após publicidade

Durante a gravação, Hebe não deixou de agradecer as outras emissoras, em especial o SBT. Silvio Santos também mereceu um "obrigada" especial. "Foi longa a jornada, longa a história", afirmou Hebe, no palco. Nos bastidores, ela seguiu tecendo elogios ao antigo patrão, mas não escondeu seu descontentamento com a emissora por causa das frequentes mudanças de horários. "Eu estava tristinha lá. Meu programa tinha quarenta minutos, não dava tempo para nada. Aquilo vai entristecendo. Não dá para ter sucesso, ter audiência. (...) Acho que o Silvio estava achando que eu já estava velha e não ia receber nenhum convite".
 

No palco
 

continua após publicidade

Hebe não esteve sozinha no palco. Após descer em uma espécie de tirolesa, onde um carrinho a levou até o palco enquanto cantava “El Dia Que Me Quieras”, foi recebida por Daniel Boaventura. O ator e cantor fez uma parceria com a grande anfitriã na canção e protagonizou um dos momentos mais marcantes da noite. Após a apresentadora questionar se ele acreditava em beijo técnico, ele afirmou que sim e, sem esperar, ouviu: “Então dá em mim”. Daniel, então, abraçou Hebe e mostrou como faz as cenas de beijos. “Esse foi o segundo beijo técnico que recebo em meu programa. O primeiro foi do Victor Fasano. Mas o do Daniel foi melhor”, confidenciou Hebe aos jornalistas que a aguardavam em coletiva.
 

O ator não foi o único a participar da gravação. Subiram ao palco também os músicos Luan Santana, Daniel, Sérgio Reis e Paula Fernandes, com quem Hebe brincou bastante sobre um possível romance com Roberto Carlos. Mais uma vez, Paula negou qualquer relação mais íntima com o cantor.
 

Além das entrevistas com os convidados e as apresentações musicais, Hebe entrevistou Paulo Coelho, que está na Suíça, em uma projeção on line; e mostrou trechos da entrevista com a Presidenta Dilma Rousseff, feita em Brasília. A gravação foi finalizada com os convidados apresentando a canção “Menino da Porteira”.
 

continua após publicidade

Na plateia


Assim que terminou a gravação, Hebe agradeceu a plateia, que contava com 500 convidados especiais. Com as câmeras desligadas, eles puderam desfrutar de um jantar especialmente preparado para a ocasião.
 

Entre o grupo, estava o casal Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, a apresentadora Sabrina Sato, o Governador de São Paulo Geraldo Alckmin, entre outros.