Entretenimento

André acusa Carol de dar 'golpe da barriga'

Da Redação ·
  Após saber da gravidez, Carol fica chocada com a atitude de André
fonte: Divulgação
Após saber da gravidez, Carol fica chocada com a atitude de André

André (Lázaro Ramos) descobre que Carol (Camila Pitanga) está grávida e resolve acabar com a dúvida que o atormenta. Invade a sala da executiva e exige saber se o filho que ela espera é dele. Ela se nega a responder.. E ele a acusa de estar esperando passar a época de interromper a gravidez para depois procurá-lo com a "bomba".
 

continua após publicidade

"E por que eu ia fazer uma coisa dessas? Para conseguir o quê?", pergunta ela, dura.
 

"Para me fazer casar, ficar perto de você, tirar meu dinheiro, sei lá, pô! Algum raciocínio maluco desses de mulher! Você é perigosa, Carol, eu não vi... Você mentiu para mim, disse que não podia ter filho, depois forçou aquela transa no carro sem camisinha! Você estava armando isso o tempo todo!", acusa André.
 

continua após publicidade

Mais uma vez, André consegue feri-la com a sua frieza. Carol se emociona, mas ainda discute: "Se eu estivesse grávida mesmo e o filho fosse seu, você ia me dizer para tirar, não é?".
 

"Lógico! Não ia só te dizer, ia te levar num lugar decente, ia pagar, ia resolver tudo! Eu não sou cafajeste, eu aviso o que eu quero desde o começo, digo quem eu sou, jogo limpo!", responde o designer.
 

Carol não precisa ouvir mais nada para ter certeza daquilo que imaginava: Anré não merece ser o pai do filho dela e, por isso, ela não vai contar nada sobre a gravidez. Ela despacha André de sua sala, pedindo que ele nunca mais se aproxime dela. Quando ele sai, Carol não consegue mais se segurar e deixa as lágrimas escorrerem.