Entretenimento

Janaina e Diogo são eliminados do BBB

Da Redação ·
Janaína e Diogo foram elimiados na noite de ontem
fonte: Divulgação
Janaína e Diogo foram elimiados na noite de ontem

O apresentador Pedro Bial anuncia que Janaina e Diogo são os eliminados da noite, respectivamente, com 33% e 44% dos votos.

continua após publicidade

Ao falar de Janaina, ele cita uma frase dita pelo compositor Wolfgang Amadeus Mozart: "A felicidade existe apenas na imaginação". Ele continua: "É seu bem, sua fortuna, Janaina".

Assista aos vídeos do BBB

continua após publicidade

"Diogo e Paula padecem do mesmo mal, foram e são as meninas dos olhos de seu lar. A eles, por amor, tudo foi dado, até mesmo os sonhos. O que lhes restou sonhar?", questiona Bial. "Só restou sonhar sonhos impossíveis, ou quase impossíveis. Pois até os sonhos inventados já lhes haviam sido tomados", continua.

Leia o que a galera fala no Twitter

O apresentador diz que entre Diogo e Paula há apenas uma diferença e compara a atitude dos dois, caso tentassem o sonho de se tornar o imperador francês Napoleão. "Paula haveria de chorar desconsolada antes mesmo de tentar. Diogo, antes mesmo de tentar, diria; 'Eu sou Napoleão''", conclui Bial.

continua após publicidade


Mesmo tendo anunciado o “Movimento do Brasil fica ‘Gago’”, Diogo é eliminado do BBB11 com 44% de votos. O brother, que também recebeu o apelido de ‘hiperativo’ dos participantes, disputou a preferência popular com duas sisters: Janaina, também eliminada da noite, e Paula com quem tinha grande rivalidade dentro casa. O baiano, de 24 anos, foi parar no Paredão devido à indicação do então Líder Daniel.
 

Logo no início do programa, Diogo se envolveu com Michelly com quem manteve um relacionamento curto e conturbado, entre brigas e beijos. O romance não foi muito adiante e os dois acabaram terminando logo. Ter se envolvido com Michelly, não impediu que o coreógrafo, tempos depois, se declarasse para outra sister: Talula.
 

Durante o confinamento, Diogo questionou por diversas vezes a atitudes da roraimense Paula e com ela protagonizou a maior discussão que teve na casa. Se por um lado, Diogo teve uma relação tumultuada com Paula, por outro, com Mauricio construiu uma forte amizade. E o músico tornou-se o amigo mais próximo de confinamento de Diogo. Por ironia, os dois acabaram disputando o segundo Paredão do BBB11.
 

continua após publicidade

Diogo, que não chegou a ganhar nenhum colar de Líder ou Anjo, poderia ter saído da casa com R$ 10 mil reais. Isso se o baiano não tivesse se atrapalhado em sua missão como Sabotador.


Mal havia começado o BBB11 e Janaina já tomou seu primeiro susto na casa: Foi indicada, junto com Lucival e Ariadna, ao primeiro Paredão do programa. A bailarina de Ribeirão Preto foi a menos votada, e se livrou da eliminação com 24% dos votos.

continua após publicidade

Mesmo quando enfrentou o Castigo de Monstro duas vezes, Janaina levou com alegria e bom humor. Na primeira, ela tinha que bater panelas com Michelly. Já na segunda, vestida de gato, a sister tinha que fugir de Rodrigão, fantasiado de cachorro.
 

De todos os participantes, a bailarina se aproximou mais de Lucival, Daniel, Diana e Natalia. Com as meninas, ela chegou a se vestir de “anos 80”, brincadeira sugerida por Natalia. Professora de ginástica, ela deu aulas na Academia para os brothers.
 

Na Festa Circo, a sister não conseguiu deixar sua fobia por palhaços de lado, ao ver Daniel e Diogo caracterizados. Os participantes ajudaram a paulista a se acalmar e, em respeito à sister, os brothers tiraram parte da fantasia. Após o Quarto do Terror, Diana e Paula tiveram que escolher entre Janaina, que foi indicada pelo Lado B, e Talula, indicada pela Casa Luxo, para irem à berlinda. Janaina foi a escolhida.
 

Em sua última semana no programa, ela ganhou a Prova do Anjo e faturou um carro. Na formação do Paredão, Janaina imunizou Diana, quem ela achava que seria alvo de votos da casa. Como conseqüência, Janaina teve que disputar a permanência no programa com Diogo, indicado por Daniel, e Paula, indicada pela maioria dos participantes.