Entretenimento

Amélia manda Vitor embora de sua vida

Da Redação ·
 Amélia se sente pressionada e manda Vitor embora
fonte: Divulgação
Amélia se sente pressionada e manda Vitor embora

Vitor (Thiago Fragoso) acaba de desafiar Max (Lima Duarte), dizendo que irá levar Amélia (Julia Lemmertz) embora, quando fica com a pulga atrás da orelha ao escutar do carcamano logo em seguida: “Mui bién. Diga isso diretamente a ela!”
 

continua após publicidade

Max olha o rapaz, desafiando-o. Vitor fica nervoso. Momentos depois, Amélia vem descendo as escadas, acompanhada pelo marido. Ela não esconde sua feição, até que Max provoca: “Teu amante tem uma proposta pra lhe fazer, Maria Amélia. E como de repente viramos um casal de modernos, graças a teu comportamento vulgar, ele vai falar diante de teu marido”.
 

Ignorando as ironias do inimigo, Vitor se vira diretamente para a amada e avisa, confiante de sua atitude: “Eu vim te buscar, Amélia. Acabou. Vamos embora!”. Mas Amélia está diferente. Seu semblante é outro. Parece outra pessoa. Vitor insiste: “Me ouviu, meu amor? Eu vim buscar você, nós vamos embora juntos. Pode sair, entre no meu carro, o Max não vai ter coragem de impedir”
 

continua após publicidade

O rapaz fica esperando por um tempo, até que Amélia começa a se movimentar lentamente para o lado de Max. Ela abaixa a cabeça e diz: “Por favor, Vitor, vá embora desta casa”. As palavras da mulher entram como lâminas afiadíssimas pelos ouvidos do empresário, que não acredita no que acaba de escutar: “Amélia, não precisa ter medo! Vem comigo, ele não vai fazer nada contra nós!”
 

Em um esforço sobre-humano, Amélia grita: “Vá embora desta casa e não volte mais!”. Vitor se afasta, ainda não acreditando no que está vivendo. Max aproveita para alfinetar: “Creio que isso bota um ponto final nessa aventurinha inconsequente”, diz ele, enquanto já vai abrindo a porta para que seu rival saia. Vitor ainda deixa escorrer uma lágrima antes de deixar a casa. Ele está completamente perdido. E Amélia, dominada.