Entretenimento

Kléber questiona Cortez sobre falcatruas

Da Redação ·
 Kléber conversa com Cortez
fonte: Divulgação
Kléber conversa com Cortez

Kléber (Cassio Gabus Mendes) conseguiu marcar uma entrevista com Cortez (Herson Capri) para questionar o banqueiro sobre operações financeiras suspeitas. O jornalista pergunta na lata se ele usou empregados como "laranjas" para comprar ações de uma empresa e valorizá-la artificialmente.
Na maior cara de pau, Cortez afirma que tudo na operação foi normal e que não faz sentido Kléber escrever sobre isso. Mas o jornalista afirma que vai publicar a matéria sim, incluindo nela a versão que o banqueiro acabara de contar.
 

continua após publicidade

Cortez planeja, então, tentar subornar o editor de Kléber para evitar a publicação da reportagem.


Se Cortez já não gostava muito de Kléber, agora... É bom que o banqueiro nunca saiba que a ex-mulher do jornalista, Daisy (Isabela Garcia), é a sua secretária, pois ela acabaria no olho da rua, na hora. E o pior é que, quando Kléber está saindo da sala do banqueiro, ele dá de cara com Daisy, que toma um baita susto: "O que é que você está fazendo aqui?"
 

continua após publicidade

Antes que ele responda, quem se mete é Dolores (Xuxa Lopes), a chefe carne de pescoço da pobre secretária: "Quem é, Daisy? Qual é o problema?"
 

Os dois vão ter que se virar para que as investigações dele não prejudiquem o emprego dela