Entretenimento

Paula vai para o Paredão com Janaina e Diogo

Da Redação ·
 Janaína, Diogo e Paula disputam a preferência do público
fonte: Divulgação
Janaína, Diogo e Paula disputam a preferência do público

Pela primeira vez no Big Brother Brasil, um Paredão triplo eliminará dois participantes. O público tem que escolher entre Diogo, Janaina e Paula, e só um continuará na disputa por R$1,5 milhão.

continua após publicidade

O Paredão desta semana começou a ser formado na madrugada de terça para quarta-feira. Paula e Diana entraram no Quarto do Terror. As duas foram escolhidas um dia antes pelos brothers na "brincadeira da discórdia". As sisters receberam a missão de encontrar, entre duas mil chaves, duas que abririam os cadeados para sair do quarto. Tudo em até 10 horas.

continua após publicidade

Em menos de duas horas, as sisters encontraram as chaves e deixaram o local. Elas deveriam, então, em consenso, escolher entre Janaina e Talula para ir ao Paredão. A bailarina foi escolhida. Na quinta-feira, a casa ganhou um novo Líder: Daniel. O pernambucano ficou indeciso durante os dias que antecederam a votação. O brother estava em dúvida entre Paula e Diogo.

continua após publicidade

A emparedada Janaina venceu a Prova do Anjo da semana e, de quebra, ganhou um carro novo. Com a definição do Líder e do Anjo, os confinados começaram a especular sobre quem iria para a berlinda. O dia da votação chegou e Pedro Bial fez uma revelação que surpreendeu os brothers: dois participantes deixam o programa na terça-feira.
 

O Anjo Janaina imunizou a carioca Diana. “Meu coração ficou bem dividido no meio entre duas mulheres. Uma delas é Maria e outra é Diana. Fui por questão de quem está mais a perigo no jogo. E é a Diana”, disse a bailarina.
 

O Líder Daniel indicou o baiano Diogo. "Nesses dois dias eu pedi muita proteção divina para que eu siga o caminho legal e, infelizmente, vou votar em Diogo", justificou o pernambucano. No fim da votação da casa, Pedro Bial anunciou que Paula estava no Paredão pela maioria dos votos. Quatro brothers escolheram a estudante.


Cada emparedado reagiu de uma maneira. Janaina pediu que, caso, saía, os brothers não fiquem tristes: "Não quero ninguém chorando de tristeza". Já Diogo foi para o Lado B e recebeu o carinho de Mauricio. "Você acha que o Brasil vai fazer com que isso aqui acabe?", questionou o baiano. Enquanto isso, Paula se isolou no Quarto Jujuba e chorou em silêncio.