Entretenimento

Evandro Mesquita comanda noite de festa no BBB

Da Redação ·
 Evandro Mesquita agitou os brothers na Festa Anos 70
fonte: Divulgação
Evandro Mesquita agitou os brothers na Festa Anos 70

A noite foi de festa para os brothers. O ator e cantor Evandro Mesquita comandou a Festa Anos 70 com a sua banda The Fabulous Tab. Os participantes se divertiram com o artista, que ganhou elogio da sister Maria. "Lindo!", gritou a atriz.
 

continua após publicidade

Evandro não podia fechar a apresentação sem as músicas da banda Blitz. Quando o artista cantou o hit "Você não soube me amar", Maria sinalizou em direção ao Mauricio.
 

O show terminou e Daniel continuou empolgado na pista de dança, enquanto Paula e outras sisters apreciavam as delícias do cardápio da festa. Wesley disse para Maria que entre eles não rolaria nada mais sério. O médico admitiu à sister que queria só aproveitar mesmo. "Beijar na boca. Vai dizer que você não queria isso também?, justificou o brother.
 

continua após publicidade

Diogo chorou com Mauricio. O baiano ficou chateado com o músico. "Não tenha dúvidas em relação ao que sinto por você", disse o carioca. O coreógrafo respondeu: "Mais ou menos". Instantes depois, foi a vez de Diogo desabafar com Talula. O brother comentou com a modelo que tem uma torcida certa fora da casa e conta com ela. Diogo está preocupado com a possibilidade de ir para o Paredão.
 

A sister Diana aproveitou a festa para novamente brincar com Wesley e lambuzar o médico com leite condensado. Dessa vez, sozinha, Diana lambeu o doce na boca do brother sob os olhares de Jaqueline. Talula comentou com Janaina que Diogo estava chateado com ela. Tudo por conta das especulações sobre a indicação de Daniel. "Não posso interferir", adiantou a modelo.
 

O Líder, por sua vez, esqueceu o assunto Paredão e curtiu a festa bem do seu jeito. O pernambucano dançou com o coqueiro e, dessa vez, convidou Maria para passear em volta da árvore. O brother também inovou: Conversou com um arbusto. 'Um galho verde é tudo para mim', interagiu Daniel com a planta.
 

Rodrigão também foi um dos mais animados na festa. O modelo dançou para as sisters e foi o último a dormir. O brother dormiu entre Talula e Jaqueline no Quarto Jujuba.