Entretenimento

Rihanna e Ciara trocam ofensas explícitas no Twitter

Da Redação ·
 As cantoras Rihanna e Ciara, que se perdoaram depois de uma briga no Twitter
fonte: Reuters/AFP
As cantoras Rihanna e Ciara, que se perdoaram depois de uma briga no Twitter

As cantoras Rihanna e Ciara foram parar nos trending topics do Twitter mundial depois de uma troca de alfinetadas na noite de sexta-feira (25).
 

continua após publicidade

Tudo começou com o comentário de Ciara sobre o visual de sua colega de profissão durante sua participação no programa "Polícia da Moda", do canal "E!". "Encontrei com ela em uma festa recentemente, e ela não estava lá aquelas coisas. Eu sempre amei e respeitei o estilo dela, e a maneira como ela se relaciona com a moda. Mas encontrá-la desta vez não foi a visão mais agradável do mundo".
 

Rihanna, que estava assistindo ao programa, se sentiu ofendida e resolveu tirar uma onda no Twitter, insinuando que Ciara estava com inveja de seu estilo.
 

continua após publicidade

Ciara também estava on-line, e retrucou: "Acredite em mim, Rihanna, você não me quer ver novamente depois disso, no palco ou fora dele". "Tá toda gangsta huh? Haaa", provocou Rihanna.
 

Na sequência, Rihanna pediu desculpas: "Ciara, baby, eu te amo! Você realmente me magoou falando mal de mim na TV! Fiquei com o coração partido! Por isso agi dessa forma. Me desculpe!". Para acabar com a briga pública, Ciara a perdoou e sugeriu que elas conversassem pessoalmente.