Entretenimento

"Esfomeado dos infernos", grita Maurício para Diogo

Da Redação ·
 Brothers discutem por comida
fonte: Divulgação
Brothers discutem por comida

No Lado B, Diogo pega as fatias de pão de Mauricio e irrita o brother. "Guarda isso agora", grita o carioca. "Você já comeu o seu, o da Dri (Adriana), o da Janaina e agora pega o meu", reclama Mauricio, que desiste de preparar um sanduíche para o baiano. Mauricio sai, bate a porta e grita: "Esfomeado dos infernos".

continua após publicidade

Diogo ri e diz: "Vou comer tudo". Ele decide guardar as fatias de pão de volta no armário e vai atrás do brother, que está sentado na sala da Casa Luxo. "Por hoje chega, vamos ficar na social, um pouco distante, sem segurar, sem segurar", alerta o músico. Diogo tenta abraçar o amigo. "Você acha que eu ia comer?", pergunta o baiano. "Eu acho. Você ia comer tudo", responde Mauricio. "Vem cá para eu dar um beijo. Chora não", fala Diogo. Ele abraça o carioca e beija o rosto de Mauricio. Pouco depois, Mauricio faz as pazes com o brother. "Abre a mão e fecha os olhos", fala o carioca, que dá um sanduíche para o baiano.

continua após publicidade

No início da conversa, momentos antes de Mauricio ir para a sala da Casa Luxo, o carioca ficou surpreso pelo pão de Diogo já ter acabado e soltou: "O teu pão já acabou? Você é um animal mesmo, sem consideração nenhuma pelo grupo".