Entretenimento

Daniel afirma que votará em Diogo e vai se afastar do baiano

Da Redação ·
 Daniel vai indicar Diogo ao Paredão
fonte: Divulgação
Daniel vai indicar Diogo ao Paredão

Daniel revela para Talula, no Quarto do Líder, que já tomou uma decisão sobre quem vai indicar ao Paredão. "Eu já tenho o meu alvo que é, assim, Diogo, daqui até domingo. Está entendendo?", garante.
 

continua após publicidade

"Eu não vou mudar. Basta de tanta oscilação. Eu tenho que ser homem. Eu tenho que ser decidido numa coisa", continua Daniel, que completa: "Eu vou votar nele."
 

Daniel explica à Talula que já está se afastando de Diogo. "Depois que eu mudei meu voto já não fiquei mais próximo", admite. O brother comenta que não quer parecer falso. "Se eu ficar próximo eu me sinto falso. Se eu for dançar com ele, brincar com ele na festa eu vou me sentir falso. Aí eu vou me sentir uma traíra. Se eu ficar o tempo inteiro do lado dele, não vou estar sendo eu", confessa.
 

continua após publicidade

O brother passou a cogitar votar no baiano no fim da noite depois de conversar com Janaina. Na ocasião, a bailarina contou o argumento de Talula. "Ela acha que é mais inteligente você votar no Diogo, porque a casa vai colocar a Paulinha (Paula). E a briga vai ser entre os dois". Daniel, então, disse que poderá mudar o voto até o último minuto.
 

Durante todo o dia, o novo Líder pensou em quem indicaria ao Paredão. Para Daniel, a formação da berlinda seria na sexta-feira. Em conversa com Wesley, o brother reclamou do fato de ter que votar até em quem se gosta. Mais tarde, Paula perguntou ao administrador se ele já sabia quem iria indicar. "Rapaz, passa tudo na minha cabeça, até tu", respondeu Daniel. A roraimense desabafou e disse que preferia ser votada pela casa a ser escolhida por ele.
 

A estudante falou que não entendia o motivo de Daniel para indicá-la. "Não peça para que eu entenda. Se tem pessoas que não se dão tão bem com você, não entendo por que vai votar em mim!", retrucou a sister. O pernambucano, porém, explicou a Paula que, se ele a indicasse, torceria por ela.
 

continua após publicidade

Depois de saber que poderia ser indicada, Paula se isolou na área externa e chorou. Enquanto isso, o Líder contava à Talula o que tinha conversado com a estudante. "Ela perguntou e eu disse: 'Tenho três pessoas, dentre elas, você'", recordou Daniel. Instantes depois, em conversa com Janaina e Diana, o brother confessou que se indicar alguém forte, Janaina está eliminada automaticamente.
 

A decisão do Líder Daniel, no entanto, ficou para domingo, diferente do que os brothers esperavam. Os participantes desconfiavam que a formação do Paredão aconteceria ontem à noite.