Entretenimento

Janaina conta para Jaqueline que vai imunizar Diana

Da Redação ·
 Janaína já decidiu quem vai imunizar
fonte: Divulgação
Janaína já decidiu quem vai imunizar

Janaina está sozinha curtindo seu novo carro, faturado na Prova do Anjo. Jaqueline chega e faz companhia para a sister. Janaina relembra a desta manhã.
 

continua após publicidade

Janaina decide conversar com Jaqueline sobre sua decisão como Anjo. “Estava falando com o Diogo. Meu coração quer muito fazer uma coisa, mas minha razão quer fazer outra. Na hora que eu peguei o Anjo, pensei na Maria, ela já fez muito aqui por mim, no meu coração é Maria. Mas eu prometi para uma pessoa que a qualquer momento que eu pegasse o Anjo eu ia dar para ela”, conta Janaina. “Diana, né”, fala Jaqueline.
 

Janaina continua a falar sobre sua conversa com Diogo. “Diogo me disse para dar para Diana, e olha que o voto dele é nela”, comenta a paulista. “Acho que (você deve) dar para quem você tem vontade dar. Anjo é coração”, aconselha Jaqueline. “Diogo me disse ‘Jana, vou te dar certeza: Maria não é meu voto, nem dos meninos e nem das meninas. Você sabe que eu votaria em Diana, mas se você quer defender alguém aqui dentro, dá para ela’. Ele me garantiu que a Maria está tranquila”, diz Janaina. “Meu voto vai ser para ajudar a Maria, Talula, você. O que eu puder fazer para ajudar a Maria, até fora daqui, eu vou fazer”, defende Janaina.
 

continua após publicidade

Janaina comenta a situação de Diana dentro da casa. “Sei que vou salvar a Di por dois dias, porque domingo de algum jeito ela vai. É o que vou poder fazer no momento”, diz Janaina que especula a possibilidade da formação de um Paredão nesta sexta e outro no domingo. “Queria até conversar com a Maria para ela não ficar magoada”, fala Janaina. “Ela vai entender. Todo mundo imaginava que você ia dar para Diana”, comenta Jaqueline.
 

Janaina, que já está no Paredão depois da decisão de Diana e Paula após o Quarto do Terror, observa que preferia enfrentar a berlinda com Wesley. “Prefiro ir com ele do que com qualquer pessoa. Não tenho muito afinidade com ele, de conversar”, diz Janaina. “Diogo disse ia repensar o voto. Acho que vai ser no Wesley”, revela Janaina.