Entretenimento

Solano conta a Manuela que Estela está grávida

Da Redação ·
 Solano conta a verdade para Manuela
fonte: Divulgação
Solano conta a verdade para Manuela

Solano (Murilo Rosa) se desesperou quando soube da gravidez de Estela (Cleo Pires). No capítulo desta sexta-feira (25) em “Araguaia”, o gaúcho decide contar a novidade para Manuela (Milena Toscano).
 

continua após publicidade

Solano marca um local de encontro com Manuela e fica à espera da amada. “Você estava tão aflito ao telefone...”, diz ela, quando chega, abraçando e querendo um beijo do amado.
 

Solano foge do beijo: “Ainda estou. Aflito, cheio de angústia, de medo...”.
 

continua após publicidade

Manuela demonstra preocupação, e o encantador de cavalos começa a contar: “É uma coisa que... talvez mude nossa vida para sempre, meu amor. Uma coisa... que eu não queria que tivesse acontecido, mas não fui suficientemente responsável para evitar. Uma coisa que deveria me deixar feliz, realizado... mas que está me deixando mais e mais desesperado”.
 

“Estela está grávida, Manuela. Ela espera um filho meu!”, dispara ele.
 

“Grávida? Estela está grávida...?”, questiona Manuela, sem entender. “Mas você não... nós... você não pode ter filhos, Solano. Você me disse, nós...”, balbucia a veterinária, chorando.
 

continua após publicidade

“Eu sei! Eu não queria! Eu não quero! Tu sabes o que pode acontecer a essa criança! Eu sei, Estela sabe! Manuela, sabes que é a ti que eu amo! É a ti que quero, que desejo!”, explica Solano.
 

“Mas é a ela que você vai dar um filho. Ela me disse que eu jamais poderia ficar grávida, que você e eu não podíamos ter filhos, isso estava proibido para nós”, lembra Manuela.
 

Solano se assusta com a revelação, e a loira continua: “Ela até ficou alterada imaginando que eu já pudesse estar grávida. E era ela quem esperava um filho seu! A Estela quis me fazer desistir da felicidade que estava reservando para si mesma!”.
 

continua após publicidade

“Eu posso apenas imaginar o quanto isso está sendo doloroso pra você, mas acredite em mim: eu não queria! Não pense em se separar de mim. Eu te amo, Manuela! Preciso de você comigo! Não tenho muito tempo!”, pede Solano.
 

“Eu não sei. Estou confusa. Solano, me deixa ficar sozinha, me deixa tentar entender tudo isso”, pede Manuela, indo embora.