MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Grazi Massafera pode ser inciada por lesão corporal culposa

Intimada a depor na quinta-feira (24) na 16ª DP (Barra da Tijuca), para prestar esclarecimentos sobre um acidnte de trânsito em que se envolveu, em outubro do ano passado, Grazi Massafera terá que comparecer à DP no próximo dia 17 de março.   Se

Da Redação

·
 Grazi Massafera vai prestar depoimento hoje
Icone Camera Foto por Divulgação
Grazi Massafera vai prestar depoimento hoje
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.02.2011, 10:40:00 Editado em 27.04.2020, 20:50:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Intimada a depor na quinta-feira (24) na 16ª DP (Barra da Tijuca), para prestar esclarecimentos sobre um acidnte de trânsito em que se envolveu, em outubro do ano passado, Grazi Massafera terá que comparecer à DP no próximo dia 17 de março.

 
Segundo as investigações, ela dirigia, sem carteira de habilitação, o carro que ultrapassou o sinal na Avenida Ayrton Senna e atingiu o Honda Fit de José Manuel Bouzas Villalon, 70 anos. O aposentado fraturou duas vértebras. Grazi afirma que não estava na direção do veículo, e sim no banco do carona.

 
O namorado dela e proprietário da Land Rover Defender, Cauã Reymond, e o conhecido do casal Jaivaldo Jesus Silva, que teria assumido a direção após a batida, também foram intimados.


A atriz será indiciada por lesão corporal culposa, com possibilidade de pena de seis meses a três anos de detenção. Ela e Jaivaldo respondem por inovar artificiosamente em caso de acidente automobilístico com vítima (trocar de lugar com o carona). Cauã será indiciado por entregar direção de veículo a pessoa sem habilitação.

continua após publicidade



Em depoimento, José afirmou que Grazi estava ao volante. Segundo ele, a atriz ficou nervosa e, sem sair do carro, trocou de lugar com Jaivaldo. À época, ela disse que Jaivaldo era seu motorista e que estava ao volante, mas não depôs como testemunha.


José disse que estava com o Honda Fit parado na Av. Luiz Carlos Prestes quando foi atingido pela Land Rover Defender que estava com a atriz, que ultrapassou o sinal fechado da Av. Ayrton Senna. José fraturou duas vértebras. Duas testemunhas confirmaram a versão em depoimento. Aos policiais, Jaivaldo disse que José Manuel ultrapassou o sinal. A atriz informou que não é 'irresponsável' de dirigir sem carteira e reafirmou que José Manuel ultrapassou o sinal. Disse que pediria imagens da CET-Rio para provar inocência.



A advogada de José Manuel, Flávia Luz, informou que pretende entrar na Justiça contra Grazi Massafera para ressarcimento de danos. Segundo ela, a empresa de seguro do carro de Cauã enviou carta ao aposentado cobrando o conserto do automóvel. A advogada questionou a cobrança e aguarda resposta.

 
"O carro ficou muito amassado e nem todos os gastos com saúde foram pagos pelo plano", especificou a advogada ao jornal O Dia.

 
José vai permanecer pelo menos mais dois meses com o colar cervical para recuperação das fraturas. Procurado no condomínio onde mora no bairro, ele não quis dar entrevista.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Grazi Massafera pode ser inciada por lesão corporal culposa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!