Entretenimento

'Engordei 10 Kg para ficar gostosa como a Surfistinha', diz Deborah

Da Redação ·
Deborah Secco com Raquel no lançamento do filme
fonte: Fuxico
Deborah Secco com Raquel no lançamento do filme

Com pouco mais de 10 minutos do horário marcado, Deborah Secco chegou pelos fundos do Cinemark para o lançamento do filme Bruna Surfistinha na capital paulista, que aconteceu noite de terça-feira (22), no shopping Iguatemi, Zona Sul de São Paulo. Usando vestido e penteado de trança lateral, a atriz, que protagoniza o filme sobre a vida da ex-garota de programa Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, contou que teve que engordar 10 Kg para viver a personagem.
 

continua após publicidade

"Eu tive que comer muito durante o filme. Comecei magrinha como sou e eles queriam uma mulher mais gostosona. Então, engordei 10 quilos, oito só no primeiro mês e os outros dois durante a filmagem."
 

Sobre Raquel, uma menina que vivia em uma família de classe média e que um dia decidiu largar tudo para ser garota de programa, Deborah elogia e diz que a acha bastante corajosa.
 

continua após publicidade

"Eu acho a Raquel uma menina bastante corajosa, admiro muito a coragem dela. A gente sabe que existem várias garotas de programa que nunca vão assumir que são e ela deu a cara a tapa e mostrou como acontecia. Esse carimbo vai ficar marcado pro resto da vida, ela vai casar, ter filhos, mas vai assumir as consequências dessa coragem dela, porém esse ato de coragem permite a gente conhecer um universo tão distante sem que a gente tenha que chegar até lá. Acho que para conhecer como é a vida de uma garota de programa a gente teria que sair de casa para conversar com elas e hoje, graças a coragem e a generosidade dela, a gente pode ver tudo no cinema."
 

Deborah ainda admite que o filme pode ser considerado o trabalho de sua vida por mostrar novas opções para ela como atriz.
 

"Eu venho fazendo televisão há muitos anos, mas ai surge um personagem tão denso , tão difícil e no cinema, que é um veiculo que eu estou muito menos acostumada, então eu tive que realmente me reinventar, o piscar dos olhos, um olhar é totalmente diferente no cinema do que na televisão. Eu redescobri uma Deborah atriz que há muito tempo eu não mexia, eu realmente me senti aprendendo a atuar por esse filme. Fiz com muita dedicação, muita entrega e espero que todos gostem".