Entretenimento

'Já tive beijos melhores do que os do Rodrigão', diz Adriana

Da Redação ·
 Adriana foi eliminada no último paredão
fonte: Divulgação
Adriana foi eliminada no último paredão

Em seu vídeo de apresentação do Big Brother Brasil 11, Adriana avisava que não tinha a menor intenção de se relacionar com ninguém dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Eu tenho namorado de um ano e meio. Quero entrar por causa do prêmio e para me divertir”, explicou ela, à época. Mas nada como alguns dias de confinamento para a realidade mudar de figura. Adriana não resistiu aos encantos de Rodrigão. "Combinamos de nos encontrar aqui fora, mas estou livre para fazer o que eu quiser. Não conversei com meu ex, mas acabou. Estou solteira", garante ela.

continua após publicidade


Em resposta a uma brincadeira de Maria e Talula com Rodrigo hoje à tarde na piscina, Adriana solta o verbo e diz que o rapaz não foi um de seus melhores beijos: "Já tive beijos melhores do que os do Rodrigão". Já sobre Talula, ela é enfática: "É a mais falsa da casa. Sentia que ela me olhava de um jeito diferente, parecia que estava incomodando."


A estudante de 19 anos, Miss Campos dos Goytacazes 2011, entrou no reality show junto com Wesley, no dia 31 de janeiro - quando todos os outros participantes já estavam entrosados - e deixou para trás o sonho de faturar R$ 1,5 milhão nesta terça-feira, 22, com 45% dos votos do público. "Não sei onde errei", explica ela, contando que sua torcida a partir de agora é para Maurício.
 

continua após publicidade

Sobre o futuro, Adriana diz que quer aproveitar a vida, mas não sabe se posará nua: "Minha mãe não é muito a favor, estamos conversando. Não tenho preconceito."