Entretenimento

Edgar e Marcela se beijam em romântico piquenique

Da Redação ·
 Marcela não resiste e beija Edgar
fonte: Globo
Marcela não resiste e beija Edgar

Marcela (Isis Valverde) aceitou o convite de Edgar (Caio Castro) e os dois foram fazer um piquenique em um parque. O filho de Bruna (Giulia Gam) pega Paulinho no colo e a mineira diz que seu filho está manhoso desde que saiu da casa de Giancarlo (Mauro Mendonça).
 

continua após publicidade

Edgar não se conforma de ainda estar separado de sua amada, mas Marcela insiste para que ele tenha calma. "Você não sente mais desejo por mim?", ele pergunta.
 

Ela fica com os olhos cheios de lágrimas e o empresário pede desculpas por pressioná-la. Depois de passarem a tarde juntos, Marcela diz que precisa ir embora porque tem uma reunião.


Edgar insiste para que ela fique mais: "Será que a sua ausência vai fazer tanta diferença?". Marcela não gosta da pergunta e diz que seu trabalho é muito importante para ela. E ainda sugere que ele procure fazer alguma coisa que também lhe dê prazer, como a fotografia. Edgar fica preocupado com essa conversa, mas a mineira logo corta.
 

continua após publicidade

A colunista diz que ele é um homem muito especial e dá um beijinho nele. Edgar a puxa e lhe dá um beijão e Marcela não resiste