Entretenimento

Revista Fogo Alto, com Natalie, provoca incêndio em banca

Da Redação ·
 Banca com revistas de Natali queima
fonte: Divulgação
Banca com revistas de Natali queima

Natalie (Deborah Secco) faz de tudo para conseguir o estrelato, mas parece que nada está do lado da loira. Para se manter em destaque, ela topa posar nua mais uma vez. Será que chegou a hora da musa conseguir o seu lugarzinho no rol da fama? Mas parece que esta empreitada não está começando bem: o cachê foi bem mais baixo do que ela esperava e o lançamento, ao invés do glamour da Barão da Gamboa, se resumiu a uma tarde de autógrafos em uma banca de revistas.

continua após publicidade

No dia do lançamento, Natalie recebe seus fãs. Vários curiosos passam pela banca, mas são atraídos mais pela boca-livre que pelas ousadas fotos da loira. Douglas (RicardoTozzi) tenta salvar o evento distribuindo revistas para curiosos. "Depois de pegar autógrafo, devolve que eu dou pra outro, é só virar a página que a Natalie assina de novo sem ver", ele recomenda, não sem antes ameaçar: quem não estiver na fila não vai ser servido pelos garçons. O lançamento é um sucesso!
 

No auge do evento, Eunice (Deborah Evelyn) chega à banca. Convidada pessoalmente por Natalie, ela não faz ideia do teor da revista e tem grandes expectativas porque se trata de uma celebridade. Acompanhada por Júlio (Marcelo Valle), ela fica apavorada quando vê o cartaz com uma foto nada discreta da loira, acompanhada da frase "Volúpia do prazer".
 

continua após publicidade

Sem conseguir segurar a língua, diz que Natalie é uma vagabunda. A loira escuta, e não deixa por menos, chamando Eunice de baranga. Um curioso se mete, sugerindo que a mulher de Júlio está longe de ser feia. "Se você posar pelada, eu compro a revista", ele provoca.


Indignada, Eunice vai dar um tapa na cara do atrevido, que se protege. O safanão atinge a mão do curioso e ele derruba o cigarro que fumava sobre uma pilha de jornais. O fogo se alastra rapidamente, atingindo também as prateleiras da banca. A revista "Fogo Alto" justifica seu nome.
 

"Aconteceu o mesmo com Roma, e ela ficou ainda mais bonita depois", consola Roni. "Roma, é? Para que revista ela posou? Me apresenta?", pergunta o limitado Douglas