Entretenimento

Diana e Paula são as escolhidas para o Quarto do Terror

Da Redação ·
 Diana e Paula foram as escolhidas para o quarto do terror
fonte: Divulgação
Diana e Paula foram as escolhidas para o quarto do terror

Diana e Paula são as escolhidas para o Quarto do Terror. As sisters, que foram a mais votadas na "brincadeira da discórdia" de hoje, terão que passar dez horas em um quarto escuro onde a única luz será de um relógio em contagem regressiva.
 

continua após publicidade

Na brincadeira, Paula acabou levando sete votos, seguida por Diana que recebeu quatro indicações.


Os brothers recebem um carteado, com o retrato de todos os companheiros de confinamento. Eles têm que se desfazer de todas as cartas e manter apenas duas cartas de quem eles gostariam de enviar para o quarto.
 

continua após publicidade

Daniel é o primeiro a dizer quem quer ver no Quarto do Terror: Jaqueline e Paula. A Líder Maria é a segunda e indica Adriana e Diogo, seguida por Jaqueline que levanta as cartas de Daniel e Paula. Na vez de Talula, a sister indica também Daniel e Paula. Em seguida, Diana indica Mauricio e Paula. Já Paula diz que quer ver Daniel e Janaina no Quarto do Terror. Wesley vota em Diana e Janaina. Na vez seguinte, Janaina indica Wesley e Paula. Depois Adriana fala que quer mandar Maria e Diana. Por fim, Rodrigão diz que quer ver Diana e Paula no Quarto, Mauricio vota em Rodrigão e Diogo e o baiano, o último, mostra as cartas de Diana e Paula.
 

As consequências do Quarto do Terror
 

No quarto, as confinadas, Paula e Diana, encontrarão duas mil chaves espalhadas pelo chão.
Entre essas chaves, duas abrem os dois cadeados que garantem a liberdade das sisters. Caso consigam abri-los, elas escolherão entre os indicados, um pela da Casa Grande, outro pelo Lado B, para ir ao Paredão.
 

Agora, se não conseguirem sair no prazo de dez horas, as duas prisioneiras do "Quarto do Terror" têm a chance de chegar no acordo de qual delas deverá ir para o Paredão. Se não chegarem a um consenso, a Líder terá que escolher quem vai disputar o Paredão.