Entretenimento

Isabela Garcia está de volta como a Daisy de Insensato Coração

Da Redação ·
 Daisy e Marcelo se beiajm às escondidas
fonte: Globo
Daisy e Marcelo se beiajm às escondidas

A atriz Isabela Garcia estreia em breve em Insensato Coração com uma personagem doce e corajosa. Ela será Daisy Damasceno, ex-mulher de Kléber Damasceno, vivido por Cássio Gabus Mendes, e mãe de Olívia, interpretada por Poliana Aleixo. Batalhadora, ela trabalha como secretária de Cortez (Herson Capri) e namora escondido um colega de trabalho, Marcelo, personagem de Marcelo Laham. O romance precisa se manter secreto porque a política da empresa proíbe relacionamentos entre funcionários.

continua após publicidade


Em uma das primeiras cenas de Isabela, Daisy aproveita a hora do almoço para encontrar às escondidas com Marcelo, na copa do escritório. Ele conta uma grande novidade que pode mudar a vida dos dois: ele foi promovido e recebeu um convite para trabalhar na filial dos Estados Unidos.
 

No início, ela fica desapontada: e o namoro dos dois, como é que fica? E ele conta que pode levar uma secretária e que a escolhida é ela! E que ainda pode levar a filha dela, Olívia. Daisy mal pode acreditar! Marcelo lembra:eles precisam manter tudo em segredo! Se alguém descobre que eles são um casal...