Entretenimento

Rodrigão, Adriana e Wesley se enfrentam no paredão

Da Redação ·
 Adriana, Rodrigão e Wesley se enfrentam no paredão
fonte: Reprodução
Adriana, Rodrigão e Wesley se enfrentam no paredão

Começou a votação! Paula faz seu discurso do colar do anjo e se dirige a Bial. "Ao contrário do que você falou anteriormente, tenho a cabeça bem feita e gosto de escutar opiniões. Quem eu vou imunizar é uma pessoa cujas palavras me botam pra cima. Vou imunizar o Maurício". Alguém viu essa chegando?

continua após publicidade

Maria, como esperado, vota em Adriana, por conta das atitudes que ela teve. "Não é surpresa pra ninguém". Ela diz que ainda está magoada com a miss.

Wesley diz que estava votando apenas por afinidade e vai em Janaína. "É a segunda pessoa com quem tenho menos afinidade".

continua após publicidade

Paula, sua vez. "Vou votar na Janaína. É uma pessoa com quem já conversei, mas não consigo ver claramente o que ela tem por mim".

Janaína, sua vez. "Meu voto dessa vez vai ser um voto de defesa, acho que o meu está na reta. Então voto no Wesley".
 

Jaqueline, vai lá, minha filha. "Voto no Wesley porque é quem eu tenho menos afinidade".
 

continua após publicidade

Daniel vota em Diogo, como vem fazendo há semanas. "Aqui a gente oscila muito em gostar e desgostar. Não desgosto dele, mas meu voto vai pra ele".
 

Diana vai ao confessionário e vota em Wesley, alegando defesa.
 

Talula vota em.... Janaína. "Tinha pensado em uma pessoa pelas atitudes que ela teve, mas acho que merece uma conversa. Entre essa pessoa e Wesley, vou na Janaína".
 

continua após publicidade

Adriana vota em Diana. "A gente continua sem aproximação. Tentei chegar mais perto, ela não dá abertura".
 

Rodrigão também vai em Diana, por não ter "afinidade alguma".
 

Diogo, sua vez. "Vou votar na Paulinha porque não acredito nela. A imunidade dela foi uma forma de fazer uma coisa... Tomou uma atitude nula. Não acredito na ingenuidade dela. Aquilo é um poço de muita coisa ruim".
 

Maurício diz que vai precisar de força e quer pessoas que transmitem força, e que por isso vai em Diana.
 

Empatou, Brasil. Janaína, Diana e Wesley com 3 votos. Maria vai ter que decidir, e ela vai em Wesley. Pronto, está resolvido.