Entretenimento

Rodrigão atende ao Big Fone e está no Paredão

Da Redação ·
 Rodrigão atendeu o Big Fone e está no paredão
fonte: Reprodução
Rodrigão atendeu o Big Fone e está no paredão

Na noite desta sexta-feira (18), os BBBs foram surpreendidos pelo “Big Fone”. Como anunciado pelo próprio Boninho o terror tomou conta da casa do "Big Brother Brasil 11". Quem teve a coragem de atender a chamada foi Rodrigão, e por consequência foi indicado direto para o "Paredão".
 

continua após publicidade

Boninho já havia declarado via Twitter que esta seria a consequência de quem atendesse a chamada. Assim que o telefone tocou, Rodrigão correu e chegou primeiro que Wesley, que também estava louco para ouvir o recado. Mas foi aí que o mister Paraná escutou: "Atenção, você acaba de cometer o maior erro do 'Big Brother'. Atendeu o telefone na hora errada. Você se colocou automaticamente no 'Paredão'".
 

Assim que desligou, Rodrigão ficou sem saber se poderia revelar o que havia escutado. Todos concluíram que não teria problema pois o "Big Fone" não disse nada a respeito. Ele então revelou que estava na berlinda. Diogo e Mau Mau não queriam acreditar e acharam que era mentira, mas o modelo confirmou.
 

continua após publicidade

Janaína e Jaqueline disseram que já sabiam e Adriana foi para o quarto chorar. Os brothers continuaram na sala conversando sobre a terrível chamada. Jana se lembrou de outras provações das edições passadas. Ela recordou com Talula do "Quarto Branco", para o qual foram mandados alguns competidores.
 

"O branco é enlouquecedor. É a falta do nada. A minha psicóloga sempre falou isso. Mas eu vou te falar que sou muito tranquila em relação a tudo. Eu a ficar lá até terminar o BBB", declarou a bailarina. Será que ela será designada para o "Quarto do Terror"? O diretor Boninho já declarou que o quarto escuro vem aí. Vamos aguardar!